quinta-feira, 1 de setembro de 2011

NESTA DATA QUERIDA


NESTA DATA QUERIDA…

Hoje eu só quero ficar aqui, sabe?! Em casa, perto do meu marido, dos meus filhos, parentes e amigos mais chegados. Não quero festa, mas estou em festa!!! Meu coração está inundado de uma alegria que não sei explicar, como se algo muito bom estivesse prestes a acontecer. Deus me disse esses dias que me surpreenderia, e eu creio.
Segunda feira no culto das mulheres na Advec da Penha, nossa sede nacional, preguei sobre o desafio de se manter doce em momentos amargos. Esse tem sido um grande desafio pra mim, sabe? Mas acho que, de certa forma, e muito aos poucos, tenho conseguido transpor mais essa barreira existencial. Chega de farpas! Chega de culpar os amigos ou inimigos pelas desventuras tão freqüentes na caminhada. Chega de murmurar pelas portas que não se abriram, ou pelas que estavam escancaradas e eu ignorei, passei direto. Chega de chorar o tempo perdido ou o leite derramado. Só quero ficar aqui em paz, celebrar o que há de bom, sonhar com o que virá de melhor e esquecer definitivamente o que me machucou. Aliás, tenho que admitir que as feridas desse último ano fizeram de mim uma mulher muito mais forte. Acho que vivi cinco anos em um. Esse último foi power!!! Se eu pudesse avaliá-ló diria que foi um ano de confrontos. Olhei muitas vezes no espelho e não gostei do que vi. E nem estou falando das rugas, porque elas nem chegam e me incomodar ainda, é sério rsrsrs. Falo do que vi por dentro. Como é desafiador manter a doçura no meio do fel. São tempos de muito fel e pouco amor, e mesmo assim eu sou uma privilegiada, porque me sinto muito amada, e só esse amor me leva além de mim mesma, além dos meus sonhos, direto pros sonhos de Deus.
Jamais pensei que chegaria até aqui. Jamais sonhei que viveria o que estou vivendo. Sinto-me realizada como esposa, mãe e mulher. Não tenho a vida dos meus sonhos, mas vivo o sonho que Deus sonhou pra mim, e essa é a minha mais linda realidade. Enquanto vivermos nesse plano natural sempre faltará algo, porque somos todos insaciáveis. Mas essa é a vida de quem nasceu pra eternidade: uma vida que não basta. Uma vida que anseia pelo céu. Hoje eu quero sim, muitos abraços, muitos beijos, muitas orações e sorrisos. Eu quero rir muito, e rir bem alto. Comer só o que eu gosto e um pouco mais do que eu posso. Quero chorar na presença de Deus e dizer: Senhor, eu te amo, e sei que sou amada por Ti! Como isso é precioso pra mim. É o presente mais caro que eu já pude conquistar: o perdão e o amor do Deus a quem eu sirvo e amo de todo coração.
Hoje será um dia lindo! Eu creio e recebo cada Palavra profética dirigida a mim. Hoje eu serei maravilhosa outra vez, pelo menos para aqueles que me amam, e esse amor é recíproco e verdadeiro, podem crer. Sou uma pessoa que ama amar…
Tudo o que eu peço a Deus é que Ele não desista de mim. Não tenho a pretensão de agradar a todos, porque isso seria uma tolice, e eu não sou tola, isso não! Sou apenas uma mulher desejando agradar a Deus, tentando acertar o alvo. Às vezes fracasso nessa tentativa, mas nem por isso vou desistir. Segundo aqueles que me amam, ainda terei MUUUUUITOS ANOS DE VIDA. Yesss!!!! Eu recebo essa PALAVRA.
Que Deus abençoe aqueles que, com seus testemunhos de vida, foram exemplo de superação nesse meu ano que passou. Que Deus me faça melhor do que tenho sido. Deus vai me ajudar, eu sei. Ele não vai me amar mais se eu acertar ou menos se eu errar. Mas vou me realizar sabendo que o meu Deus, o meu pai, se orgulhou de de mim. Isso não tem preço.
Quero terminar com uma canção que escrevi há alguns anos, mas ela continua muito atual pra mim. Só que hoje me sinto mais amada, e amando a Deus muito mais do que antes.

>BYE> EYSHILA SANTOS<

Nenhum comentário:

Postar um comentário