ENTREVISTAS

Entrevista com Mary Hellen

Mary Hellen é membro da Assembléia de Deus da Paz  em Praia Grande – SP e tem a cobertura espiritual do Pr. Reinaldo Salles.
Começou cantando ainda criança e depois no grupo da mocidade, na igreja Tabernáculo de Deus em Santo André – SP,  onde era membro,  era um grande destaque no grupo e todos da igreja  (pastores, diáconos e amigos) já notavam ali uma grande benção que se espalharia pelo Brasil e mundo.
Um dos destaques de sua carreira, foi ter gravado uma música para as eleições de um candidato em Santo André em 2004, a partir daí  a cantora começou a mostrar seu talento, logo em seguida veio o 1º cd, intitulado “Sonhos não morrem”  gravado independente, porém trouxe o primeiro Disco de Ouro para a cantora e também  grandes eventos para acrescentar ao seu currículo, entre eles o MC Dia feliz do MC Donald’s,  Marcha por Jesus e Projeto Celebrai  da Rádio Melodia (RJ).
Entrevista

(Clique na foto e entre no site Oficial da Cantora)
Confira a Entrevista Completa ->  Mary Hellen

Entrevista com Nani Oliveira
 Nani Oliveira nasceu em Brasília (DF). Criada em um lar evangélico, aceitou a Jesus aos 14 anos e aos 15 se batizou. Apesar da formação em Contabilidade e atualmente estudar Direito, Nani tem a convicção de que nasceu para servir a Jesus Cristo.
Entre algumas experiências especiais, ela destaca o período em que esteve como missionária na Bolívia. Um grande incentivo para que se dedicasse ainda mais à Obra do Senhor. Seus dons e talentos no meio da música vieram a ser confirmados por meio da Palavra de Deus para dar seguimento em seu chamado.
Atualmente, Nani Oliveira viaja pelo Brasil divulgando seu primeiro álbum “Eis-me Aqui”, como cantora independente. No estilo de louvor e adoração.
Entrevista


(Clique na foto e entre no site Oficial da Cantora)
Confira a Entrevista Completa ->  Nani Oliveira

Entrevista com Sula Miranda

Sula Miranda, é uma cantora e apresentadora de televisão brasileira. Atingiu êxito a partir do final da década de 1980, cantando música sertaneja. Após alguns anos sem gravar, tornou-se cantora de música gospel.
Sula Miranda converteu-se à religião evangélica. Havia decidido que não cantaria mais e que sairia da mídia. Porém acabou por aceitar o convite da gravadora Line Records para gravar seu primeiro CD gospel por acreditar que está atendendo a um pedido de Deus.
Entrevista

(Clique na foto e entre no site Oficial da Cantora)

http://marcosthomas.files.wordpress.com/2011/07/twitter_sula_miranda.jpg

Confira a Entrevista Completa ->  Sula Miranda