sábado, 3 de setembro de 2011

ENTREVISTA COM SULA MIRANDA

ENTREVISTA COMPLETA COM A CANTORA GOSPEL SULA MIRANDA
(Clique na foto e entre no site Oficial da Cantora)
http://marcosthomas.files.wordpress.com/2011/07/twitter_sula_miranda.jpg

1- Como foi sua conversão ao evangelho? Qual igreja você congrega? Minha conversão foi por amor,com sede de conhecer mais JESUS.congrego na IURD ,igreja universal do reino de DEUS.

Como foi sua primeira experiência com Deus? Não posso especificar, pois na verdade, desde muito cedo busco a DEUS e tive varias experiências todas com a mesma importância.

2- O que mais te marcou na gravação do seu primeiro CD? Aprender o que era louvor e adoração.

3- Quais cantores vc admira? E qual música vc mais gosta de ouvir? Fernanda Brum , Ludmila Ferber, Davi Sacer e Kleber Lucas, admiro o trabalho e respeito a unção que eles tem.

4- O que é viver como um adorador? Como qualquer outro ser humano, com minhas falhas, porém querendo agradar a DEUS.

5- Quando você descobriu que tinha o dom para cantar? Desde pequena.

6- Suas composições são de quem? são suas mesmo? Poucas são minhas, os autores que estão nos meus cds você pode conferir....

7- E o programa na televisão? Já recebeu algum convite? Sim....mas sério nos planos e tempo de DEUS.


8- Dentre as músicas que você já gravou, existe uma em especial e que mais te tocou? Por quê? Eu quero Ir... reflete o que sinto do meu chamado.


9- O que nós podemos esperar? Quais são seus planos agora? Será que podemos pensar em DVD? Esperar em DEUS , como eu, os planos são apenas dELE e seja CD ou DVD é do jeito e na hora que preparar.

10- Sula, muito obrigada pela entrevista. Poderia deixar uma mensagem para todos que acompanham o Blog?

TUDO posso em quem me fortalece, vivo pela fé, e pelo que creio, não pelo que vejo..... Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário