quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Fernanda Brum está na 2 fase do Troféu Promessas

Estamos muito felizes com o resultado das votações para o Troféu Promessas 2011. Fernanda Brum é um das finalistas da premiação. E já estão sendo computados os votos para a SEGUNDA FASE do Troféu Promessas, o maior prêmio da música gospel brasileira. Realizado pela GEO eventos e com apoio da Rede Globo.

Fernanda Brum concorre em 3 categorias nessa nova fase: melhor cantora, melhor clipe ('Pavão Pavãozinho), e melhor CD (Glória).

Convocamos a todos os intercessores que apoiam o ministério da Fernanda Brum para estarem conosco em mais essa jornada. As votações serão encerradas dia 22 de novembro de 2011. Não deixem de votar quantas vezes quiserem por meio do site: www.trofeupromessas.com.br/vote/ ou via SMS (custo R$ 0,31 centavos + impostos).
Somos gratos a Deus por nos proporcionar essa oportunidade. E agradecemos a todos os nossos intercessores e apoiadores. Principalmente ao pessoal sempre presente do twitter, que tem sido bênção em nosso ministério. Somos todos uma grande equipe em prol do Reino para honrar e engrandecer o nome do Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário