segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Ganhe um CD Glória in Rio da Fernanda Brum no Twitter

O twitter do Ministério Profetizando às Nações vai sortear o novíssimo, recém saído do forno, "CD Glória In Rio."

O álbum é o registro em áudio da gravação do DVD Glória in Rio, realizada em maio desse ano na comunidade de Vigário Geral, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Além das músicas do CD Glória, o álbum Glória in Rio traz consagradas canções como 'Tempo de Crescer, com a participação de Kleber Lucas, e 'Palácios', gravada há alguns anos, pelo Rebanhão. Além das participações especiais de Kleber Lucas, Jairo Bonfim, coral RenovaSoul, pregador Luo e o grupo Afrolata. O trabalho traz também canções ministradas pelo marido e produtor da cantora, Emerson Pinheiro, 'Rio de Janeiro' e 'Mergulhei'.


Para participar é muito fácil, confira o regulamento abaixo:

- RT a frase: “Sou cadastrado no site, sigo o twitter @minprofetizando e quero ganhar o CD "Glória in Rio." http://kingo.to/MSk

- Obrigatoriamente é necessário ser cadastrado no site www.profetizandoasnacoes.com.br, seguir o twitter do Ministério Profetizando às Nações (@MinProfetizando) e da pastora Fernanda Brum (@PraFeBrum).

- Válido a partir de hoje, dia 05/09 até 07/09. No dia 08/09, divulgaremos no twitter e no site, a pessoa sorteada.

- Apenas 1 (uma) pessoa ganhará o prêmio

- PROMOÇÃO VÁLIDA PARA PESSOAS QUE MORAM NO BRASIL.

Caso o vencedor não seja cadastrado no site ou não siga os um dois perfis no twitter, automaticamente faremos um novo sorteio. Entraremos em contato com o vencedor através de DM enviado pelo @MinProfetizando, no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário