quinta-feira, 1 de setembro de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO EYSHILA

Na tarde da última segunda-feira (01), a cantora Eyshila completou mais um ano de vida. A adoradora comemorou a data na sede do Grupo MK de Comunicação, em São Cristóvão, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Eyshila chegou acompanhada do marido, pastor Odilon Santos, dos filhos Lucas e Mateus, da irmã Liz Lanne e dos amigos o deputado estadual José Nader e sua esposa Marli Nader.

A festa foi oferecida por Yvelise de Oliveira, presidente do Grupo MK e contou com a presença de alguns amigos queridos como Beno Cesar, acompanhado da esposa Lidiane, a pastora e cantora Léa Mendonça, e Marquinhos Menezes & Lilian. “Eyshila, querida.Deus quando convoca alguém Ele não a chama pronta mas, a capacita para a Sua glória. Sabemos que você já tem vivido isso porém, o Senhor irá fazer muito mais. Pois aquele que começou a obra é fiel para cumpri-la. Deus te abençoe! “, declarou Beno Cesar. “A Eyshila é uma pessoa muito especial na minha vida. Ela é mulher de Deus em tempo integral, posso falar isso como amiga, fonoaudióloga, companheira de grupo… o aniversário é dela, mas o presente é nosso em tê-la próxima de nós, para aprender a cada dia”, afirmou Lilian.

Os amigos Marli e José Nader sempre presentes nos momentos importantes da vida de Eyshila também deixaram uma mensagem. “Que esse dia possa estar se repetindo por muitos anos. Que você tenha unção dobrada nessa voz maravilhosa”, determinou Marli. Foram momentos de muita descontração entre as amigas e familiares. A irmã Liz Lanne, se mostrava alegre em falar: “Que não só hoje mas todos os dias você possa desfrutar das bênçãos e da felicidade, com tudo isso que planta em nossas vidas. Você ainda terá muito mais para aproveitar. Te amo!”.

O momento da oração ficou por conta de pastor Odilon, ele disse que existe tempo para tudo. “Hoje estamos aqui para nos alegrarmos e comemorarmos o aniversário da minha esposa, essa levita do Senhor que é uma bênção, como mãe, companheira e mulher de palavra. Tenho certeza que Deus está aprovando tudo isso. Agradeço a Dona Yvelise por esse momento festivo e que Deus possa continuar abençoando mais ainda a Eyshila e esta empresa. A Palavra do Senhor nos diz que temos que chorar com os que choram e se alegrar com os que se alegram e nós estamos aqui nessa tarde para se alegrar com ela. Pois tudo é para a glória do nosso Deus!”, afirmou. Os filhos do casal falaram do amor pela mamãe: “Mãe, eu te amo! Deus te dê muitos anos de vida! Parabéns!”, desejou Mateus. Lucas disse que vê a mãe como um presente do Senhor em sua vida! “Que Deus te abençoe eu te amo muito! Um beijão!”

Eyshila agradeceu a Deus por mais esta vitória. “Este ano foi muito difícil como todos vocês sabem. Mas, não posso reclamar. O que importa é a presença do Espirito Santo Consolador em nossa vida. E estes momentos de alegria e festa servem para lembrarmos o quanto Deus nos ama. Obrigada a MK pelo carinho realmente aqui é a nossa casa. Louvo a Deus pela vida de cada um de vocês e tudo o que fazem para divulgar o nosso trabalho. Mesmo quando desanimamos vocês nos dão um 'chá de ânimo'. Que Deus os abençoe!”, declarou a cantora.

Yvelise de Oliveira falou sobre a amiga: “A Eyshila teve um probleminha na voz e em nenhum minuto eu fiquei com medo ou tive ansiedade. Nós queríamos que você soubesse que para esta gravadora o importante é você, esta mulher de Deus que ora comigo, que me dá bronca, me dá carinho, amor… Eu profetizo que você não terá mais nenhum peso no coração. E se lembre que Deus não levanta uma pessoa para deixá-la cair mais tarde. Eyshila, sua estrade é muito maior do que estamos pensando”, determinou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário