segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Domingo da Igreja perseguida em 2012 será dia 3 de junho


A Portas Abertas já lançou o novo site do Domingo da Igreja Perseguida (DIP) que é um dia separado para que todas as igrejas do Brasil se mobilizem para orar e agir em favor dos 100 milhões de crentes que sofrem com hostilidades e perseguições pelo simples fato de seguirem a Jesus.

Em 2012 o DIP acontecerá no dia 3 de junho e para saber mais como se envolver nesse projeto basta acessar o site www.domingodaigrejaperseguida.org.br e mobilizar sua igreja para participar desse dia tão importante.

Em países como Coreia do Norte, Irã, Afeganistão, Eritreia, Nigéria, Laos, e outros os cristãos são muitas vezes presos, agredidos física e psicologicamente, sofrem ameaças, perdem seus empregos e são muitas vezes levados à morte. A conscientização das igrejas brasileiras é importante, pois a Igreja Livre deve orar, divulgar e atender às necessidades dos cristãos que são perseguidos.

É essa a proposta da Portas Abertas, por isso as igrejas que se cadastrarem para participar do DIP vão encontrar no site diversos materiais para auxiliar a divulgação do evento e a conscientização de sua comunidade. Participe e faça a diferença na vida desses cristãos tornando-se um com eles.

Fonte: Portas Abertas

Nenhum comentário:

Postar um comentário