quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

CHEGOU CD VOICES PARA SEMPRE: CELEBRANDO 15 ANOS DE MINISTÉRIO



O grupo Voices - formado por grandes vozes femininas do gospel nacional - influenciou toda uma geração. Desde sua formação há 15 anos, inovação, intrepidez e criatividade foram usadas em doses generosas para levar mensagens se fé, esperança e amor de forma contextualizada e contemporânea. Se 'reinventando' a cada álbum não seria diferente agora, com o CD VOICES PARA SEMPRE, lançado pela MK Music.

Fernanda Brum, Marina de Oliveira, Lilian Azevedo, Liz Lanne e Eyshila não economizaram dedicação para produzir este que é o último CD de carreira do quinteto vocal. Afinal, é tempo de celebrar este importante capítulo escrito na música gospel nacional. O produtor musical é mais uma vez Emerson Pinheiro. E todo processo de produção do projeto levou cerca de um ano para ser concluído.

VOICES PARA SEMPRE apresenta uma variedade de ritmos, marca registrada do grupo, em canções com temas como encorajamento, renovação espiritual e, claro, adoração a Deus. Mas, calma, tem lindas baladas e até música romântica no repertório, sim... E o time de compositores também vem cheio de novidades. Ainda mais eclético.

Assinam as 12 músicas do álbum, antigos amigos e parceiros do Voices, como Emerson Pinheiro, Livingsthon Farias, Marcelo Manhães. E também uma nova geração de compositores, como Thiago Grulha, Gislane e Mylena, Jairo Bonfim, Paula Freitas. Aliás, a faixa de trabalho, 'Levantarei a Bandeira', é de autoria de Paula e já conquistou as rádios. "Deus de Amor", "Fogo Que Vem do Céu", "Menos de Mim" também chamam atenção.

O novo trabalho do grupo sintetiza 15 anos de estrada de forma singular, com destaque carinhoso para as reinvenções sonoras e grande contribuição à música gospel brasileira. Com mais inovações e muita dedicação de Fernanda Brum, Marina de Oliveira, Lilian Azevedo, Liz Lanne e Eyshila, VOICES PARA SEMPRE se torna um álbum definitivo, que nos deixa com gostinho de quero mais...



Compre seu CD Voices Para Sempre agora mesmo no MK Shopping www.mkshopping.com.br/voicesparasempre.html ou nas melhores lojas.

Fonte: MK Music


Um comentário:

  1. Gostei muito. Aliás, eu e minha esposa gostamos muito do Voices temos todos os cd's e dvd's, uma bela coleção. Pena ser o último, porém antes assim do que se nunca houvesse existido o grupo que na verdade comprei o primeiro cd na minha adolescencia porque a Eyshila, de quem sou muito fã, estava no grupo, depois foi só continuar acompanhando. Deus abençoe muito todas vocês. Abração
    H~ezaro Vina Belo. Paranaguá-PR

    ResponderExcluir