terça-feira, 29 de novembro de 2011

Fernanda Brum ganha Troféu Promessas

Fernanda Brum foi a ganhadora do Troféu Promessas na categoria Melhor vídeo clipe com a canção Pavão Pavãozinho. Fernanda estava no Maranhão ministrando em um evento e seu marido Emerson Pinheiro recebeu o prêmio representando a cantora. A entrega do troféu foi realizada por Hamilton e Zé Bruno.

O Troféu promessas, premiação realizada pela Geo eventos com o apoio da Rede Globo, aconteceu nesta terça-feira, 29 de novembro, na casa de festas Ribalta, na cidade do Rio de Janeiro em uma cerimônia realizada somente para convidados.

Com a principal proposta de reconhecer o trabalho daqueles que exaltam fielmente o nome de Deus por meio de canções. Os destaques da música gospel de 2010 e 2011 foram votados pelo público e em breve serão divulgados os premiados na primeira edição do Troféu.

A abertura do Troféu Promessas foi feita pelo pastor Silas Malafaia e a apresentação por Eriberto Leão.

Fernanda Brum concorreu em três categorias: melhor cantora, melhor CD com “Glória” e melhor vídeo clipe com Pavão Pavãozinho.

A premiação é considerada a maior da música evangélica e teve indicações de grandes gravadoras gospel como Mk Music, Sony Music, som Livre e Line Records.

Nenhum comentário:

Postar um comentário