quarta-feira, 16 de novembro de 2011

LOUVA SÃO GONÇALO: MAIS DE 40 MIL PESSOAS CELEBRARAM A DEUS




Clique aqui e confira a galeria de fotos.

São Gonçalo pulou, cantou, vibrou e deu início às comemorações dos 20 anos da Rádio 93 FM neste feriado de 15 de novembro. Nem o frio ou a chuva espantaram a multidão formada por mais de 40 mil pessoas que compareceram ao Clube Mauá para louvar e adorar a Deus com os cantores da MK Music no Louva São Gonçalo.

O Deputado Federal Arolde de Oliveira abriu o evento oficialmente um pouco depois das 17h, dando às boas vindas em nome de todo o Grupo MK de Comunicação. E manifestou a alegria de estar começando em São Conçalo (RJ) as festividades da rádio. Na sequencia, a maratona de celebração não parou mais.

"Hoje marca o início das comemorações do aniversário de 20 anos da 93 FM. Eu estou muito feliz por este momento. O campo estava molhado, mas Deus é fiel, encheu este lugar com pessoas dispostas a louvarem a Deus. A Deus toda honra e louvor", declarou o Deputado Arolde de Oliveira.

Alex e Alex, Léa Mendonça, Quatro Por Um, Bruna Karla, Elyssa Gomes, Cristina Mel, Wilian Nascimento, Beatriz e Flordelis revezaram-se no palco em mais de 4 horas de muita música, numa explosão de estilos e ministrações. E ninguém ficou paradado. Nem mesmo quem acompanhava a cobertura (pelos flashs da 93 FM ou pela internet) de casa. No microblog twitter, a TAG #LouvaSaoGoncalo ficou movimentada relatando cada movimento - inclusive a emoção de quem estava no evento.

"Abrimos com chave de ouro as comemorações dos 20 anos da rádio, recebendo muito carinho dos nossos ouvintes. Mesmo num dia chuvoso a alegria era contagiante. E foi nesse clima que a 93, além do show, gravou parte do clipe do jingle dos 20 anos com a participação do público, dos cantores. Foi um evento inesquecível e é só o começo. Vem muito mais por aí...", adianta a diretora da 93 FM, Andrea Maier. O povo de Deus agradece!




(Pr. Sérgio Andrade, Deputado Arolde e Pra. Léa Mendonça)

Nenhum comentário:

Postar um comentário