quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Entrevista na 93Fm termina com gostinho de "quero mais"

Fernanda Brum esteve hoje, dia 11 de novembro, na sede da gravadora MK Music para participar do Especial da 93Fm, que aconteceu às 14h. A pastora Fernanda que foi acompanhada de Emerson Pinheiro, seu marido e produtor está com grandes expectativas para chegada do seu novo DVD Glória in Rio, um projeto marcante no seu ministério, que chegará nas lojas dia 18 de novembro.

No estúdio da 93Fm, onde o público pode acompanhar tudo ao vivo pela internet, através do site da rádio, Fernanda respondeu perguntas dos ouvintes e enviadas através de e-mails. A cantora falou sobre o DVD Glória in Rio, comentou detalhes da gravação, momentos especiais, as participações, enfim, como tudo aconteceu. Durante a entrevista também tocou músicas do CD e DVD Glória in Rio como: A Glória do Pai, Tempo de Crescer, Videira, Palácios e um destaque dado pela cantora para 'A Visão da Glória', como uma das melhores a ser cantada, que gerou um momento especial e marcante para Fernanda.

Ela anunciou também que está preparando repertório para o novo CD, compondo e ouvindo composições de amigos. Dentre eles, Cláudio Claro, autor da música Videira. O novo projeto provavelmente será gravado ao vivo, e lançado ano que vem pela MK Music.

No fim da entrevista todos ficamos com aquele gostinho de "quero mais". Foi um dia de bênção na presença do Senhor e a glória de Deus foi mais uma vez marcante para todos que acompanhavam a rádio.

Aguarde mais informações sobre o novo CD. Fique ligado no site, sempre temos uma novidade especialmente para você, nosso intercessor e amigo do ministério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário