segunda-feira, 21 de novembro de 2011

93FM: RÁDIO OFICIAL DO FESTIVAL PROMESSAS DA REDE GLOBO

93FM: RÁDIO OFICIAL DO FESTIVAL PROMESSAS DA REDE GLOBO

Que a MK Music estará presente no primeiro especial de final de ano da Rede Globo dedicado à música gospel, o Festival Promessas, todo mundo já sabia. Afinal, Fernanda Brum, Eyshila e Regis Danese (que fazem parte do cast da gravadora) estão entre os nove artistas convidados para o evento, que acontece dia 10 de dezembro, na Praia do Flamengo (RJ). Mas, nesta segunda (21), uma outra notícia sacudiu o segmento: a 93 FM, emissora que faz parte do Grupo MK de Comunicação, é a Rádio Oficial do Festival Promessas.

A novidade foi divulgada durante a apresentação do Debate 93, pelo idealizador do evento, Junior Monteiro. "É uma alegria muito grande estar fazendo parte deste momento histórico para a igreja evangélica brasileira. Histórico porque estamos vendo paradigmas serem quebrados em prol de uma única convergência: Jesus Cristo. Pois através da música, do louvor e da adoração estamos compartilhando com o mundo a mensagem de salvação. Essa parceria com a Rádio 93 FM e com o Grupo MK de Comunicação é mais uma comprovação que estamos fazendo tudo debaixo da vontade dEle”, compartilhou Junior.

Para Andrea Maier, diretora da 93FM, essa parceria com a Rede Globo, emissora líder em audiência no Brasil, não poderia ser mais oportuna. “Deus planejou tudo. Acreditamos que essa união da rádio, da MK Music, com a Rede Globo é para abençoar o Povo de Deus. É isso que está em nossos corações. Não podemos desperdiçar nenhuma chance de falar do amor do Senhor. E se Ele nos capacitou para isso, estamos juntos para programar Sua mensagem e mobilizar Seu povo. Estamos fazendo história. Toda equipe está muito motivada e vamos preparar muitas surpresas...”, comemora Andrea.

“É algo novo, inédito. E não poderia ser diferente, não poderia ser com outra rádio. A 93FM está comemorando também seus 20 anos sendo a emissora oficial do primeiro Festival Gospel da Rede Globo. Eu só tenho a agradecer a Deus para oportunidade, a diretoria da MK pela confiança. Tenho certeza que esta é a estratégia [o festival] que o Senhor nos deu neste momento. Temos que tão somente executá-la com excelência e honrar Aquele que é digno de todo louvor", decretou Junior Monteiro.

Além de Fernanda Brum, Eyshila e Regis Danese, o Festival Promessas reunirá numa megaestrutura na Praia do Flamengo: Damares, Davi Sacer, Diante do Trono, Fernandinho, Ludmila Ferber e Pregador Luo. Serão cerca de 8h de evento que será transformado em programa televisivo a ser exibido no dia 18 de dezembro, na Rede Globo, em rede nacional. Sem dúvida alguma o Povo de Deus vai mostrar sua alegria, força e fé!


FESTIVAL PROMESSAS

Gravação:
Data:10/12/2011
Horário: 14h
Local: Praia do Flamengo/RJ
93 FM - Rádio Oficial do Festival Promessas

Transmissão pela Rede Globo:
Data: 18/12/2011
Horário: ainda não divulgado


(Yvelise de Oliveira e Junior Monteiro)

Fonte: Grupo MK de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário