sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Saiba como foi o culto da 93Fm com Fernanda Brum em Heliópolis (RJ)

Na noite desta segunda-feira (07/11), a Igreja Nova Vida de Heliópolis, Belford Roxo na Baixada Fluminense (RJ), liderada pelo pastor Eduardo Dias, ficou superlotada de adoradores, que se reuniram para prestar um culto à Deus. Por volta das 19h, já não havia mais lugares na igreja. O diácono Alex de Castro abriu a programação e, em seguida, convidou o grupo de louvor local para ministrar algumas canções. Durante o culto, o Deputado Federal Arolde de Oliveira agradeceu a presença de todos e convidou à frente o pastor Carlos Côrtes para fazer uma oração.

Depois da palavra o Deputado Arolde de Oliveira, chamou a cantora e pastora Lea Mendonça que cantou as canções ‘Coração enganoso’ e ‘Covardia’. Na terceira música, Léa chamou Fernanda Brum e Arianne para cantarem com ela a música ‘Eu sou abençoado’.


O locutor e pastor Jr. Vargas foi chamado ao púlpito pelo Deputado Arolde de Oliveira e, em seguida fez uma oração.

Quando Fernanda Brum foi chamada para se apresentar, muitos ouvintes correram para ver de perto a cantora. Fernanda Brum cantou os louvores ‘Pavão-Pavãozinho’, ‘A tua glória faz’ e ‘Canta minha alma’.

O Deputado Arolde de Oliveira chamou ao púlpito os pastores auxiliares da igreja. Logo em seguida a mensagem ficou por conta do preletor da noite, pastor Elissandro Parreiras, da Igreja O Brasil para Cristo de Campo Grande.

Para encerrar a programação, Arianne louvou ao Senhor com as canções ‘Tem a tua cor’, ‘Tempo de voltar’ e fez o povo dançar ao som de ‘Amor de dia’.

Fonte: www.radio93.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário