sexta-feira, 26 de agosto de 2011

CD "GLÓRIA IN RIO" JÁ CHEGOU !!!




Já está dispónível para venda o CD Glória in Rio, de Fernanda Brum.
O disco foi lançado nacionalmente no MK Shopping e está sendo distribuido para várias lojas do Brasil. E você que se antecipou e fez a reserva na loja virtual da gravadora MK Music, logo vai poder conferir esse Cd tão esperado por todos nós.

Durante sua participação ontem, 25, no Congresso de Mulheres Voltadas Para Cristo, na Comunidade Cristã da Zona Sul, em Belo Horizonte (MG), Fernanda estava muito feliz e falou sobre o novo álbum, compartilhando detalhes do projeto e do dia da gravação. O pastor Emerson Pinheiro agradeceu a Deus por mais esse projeto realizado, e consagrou o CD a Deus em oração.

O álbum é o registro em áudio da gravação do DVD, gravado ao vivo em Vigário Geral, Rio de Janeiro (RJ), na praça Tropicalismo, no Centro Cultural Waly Salomão (Afroreggae), em maio desse ano. Esse foi o primeiro DVD gospel captado dentro de uma comunidade não pacificada do Rio de Janeiro.

Nesse CD você vai poder conferir além de várias canções do CD Glória, músicas gravadas pela primeira vez por Fernanda: 'Palácios' ( Rebanhão) e 'Videira' (Claudio Claro). O CD conta também com várias participações especiais: Kleber Lucas ('Tempo de Crescer'), Jairo Bonfim ('A Glória do Pai'), Coral Renovasoul ('A Glória do Pai' e 'No Sangue e no Fogo'), Pregador Luo e Afrolata ('Pavão Pavãozinho') e o produtor do disco Emerson Pinheiro que fez uma homenagem ao Rio com a canção profética 'Rio de Janeiro', além de fazer a comunidade vibrar ministrando 'Mergulhei'.


O CD Glória in Rio já pode ser adquirido no MK Shopping e nas melhores lojas
http://www.mkshopping.com.br/cdgloria-in-rio.html ou através do televendas 0300 789 2502

Confira também o áudio das faixas 'Canta Minh'alma
http://www.youtube.com/mkmusicnews#p/u/1/5R_hTR4jnQI e 'Pavão Pavãozinho' http://www.youtube.com/mkmusicnews#p/u/2/VTTa5-caYY0


CD Glória in Rio:

1. Máscara

2. A Glória do Pai

3. Canta Minh´alma

4. Serpentes no Deserto

5. Rio de Janeiro

6. Palácios

7. Vem Sobre Mim

8. Tempo de Crescer

9. Enquanto eu Chorava

10. A Tua Glória Faz

11. No Sangue e no Fogo

12. A Visão da Glória

13. Mergulhei

14. Pavão Pavãozinho

15. Videira

Um comentário:

  1. uuhuu.. tah muito benção esse CD, ja vo compra um pra um pra eu!! :)
    Parabéns Pra Fernanda Brum, que o Senhor continue te abençoando a cada dia mais!! Te admiro muito!

    Thamiris Castro
    @miriscastro

    ResponderExcluir