sexta-feira, 26 de agosto de 2011

DEPUTADO AROLDE DE OLIVEIRA RECEBE DUPLA HOMENAGEM




Hoje é um dia muito especial para toda Família MK. O deputado federal Arolde de Oliveira - fundador do Grupo MK de Comunicação - recebeu a Medalha do Pacificador, em Brasilia, entregue pelo Exército Brasileiro. E à noite, em São Paulo, ele será agraciado com a Medalha Mérito Transporte Urbano Brasileiro, oferecida pela Associação Nacional de Empresas de Transporte Urbanos do Brasil.

"Estou muito honrado e feliz. A Medalha do Pacificador me fez mergulhar nos ideais da mocidade. Mudei muito pouco, vivi intensamente", declarou o deputado federal Arolde de Oliveira, que glorificou a Deus pela premiação que aconteceu em solenidade realizada no Quartel-General do Exército, em Brasília, em comemoração ao Dia do Soldado.

Parabéns, deputado Arolde de Oliveira. Agradecemos a DEUS por sua vida, sonhos, ideais e por ser exemplo de honra e dignidade em nossa sociedade, como cristão, cidadão e político. E glorificamos ao nosso Senhor Jesus Cristo que nos concede todas essas bênçãos.

"Portanto dai a cada um o que deveis: a quem tributo, tributo: a quem imposto, imposto: a quem temor, temor: a quem honra, honra."
Romanos 13:7

Grupo MK de Comunicação



***

Sobre a Medalha do Pacificador


A Medalha do Pacificador foi mandada cunhar pela Portaria no 345, de 25 de agosto de 1953, como evocação às homenagens prestadas a Luís Alves de Lima e Silva, o Duque de Caxias, por ocasião do sesquicentenário de seu nascimento, sendo que sua designação é destinada a órgãos e entidades civis e militares pelos serviços prestados ao País.


Sobre a Medalha Mérito Transporte Urbano Brasileiro

Em 1997, em comemoração aos 10 anos da NTU, foi criada a Medalha do Mérito do Transporte. A singela homenagem é a maneira que o setor encontrou para reconhecer o trabalho de pessoas físicas e jurídicas que atuam em prol do transporte público de passageiros do Brasil. Empresários, engenheiros, advogados, sociólogos, políticos, enfim, diversos profissionais já tiveram a sua dedicação e comprometimento com a mobilidade urbana em destaque na NTU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário