terça-feira, 2 de agosto de 2011

Voices entra em Estúdio para despedida

Ontem, primeiro de agosto, o grupo Voices entrou em estúdio para gravar o último CD do grupo.

Com o estilo que vocês já conhecem e apreciam, o 9º CD do grupo traz composições de Fernanda Brum, Livingsthon Farias, Emerson Pinheiro e alguns novos compositores. A produção é de Emerson Pinheiro e a produção vocal de Jairo Bonfim. Ainda sem título definido, o álbum tem previsão aproximada de lançamento para o mês de setembro ou outubro.

O novo álbum terá participação das 5 integrantes atuais: Fernanda Brum, Eyshila, Liz Lanne, Lilian Azevedo, Marina de Oliveira e traz uma surpresa: a volta de Jozyanne para a gravação do último CD do grupo.

A sessão de fotos está marcada para a segunda semana de agosto.

O grupo Voices surgiu em 1997 com o lançamento do CD Colores del Amor, cantado em espanhol e inglês. Em 1999, o grupo lançou seu primeiro trabalho em português “Corações Gratos”.

O terceiro CD “Por toda a Vida”, inovou trazendo ritmos inovadores e soube equilibrar tradição e evolução, conquistando assim todas as denominações.

Em seguida, o grupo lançou o álbum infantil “Coração de Criança”, resgatando canções antigas como 'No Egito', 'Soldado de Cristo' e 'Jerusalém'. Em 2002, mais um sucesso chegou às lojas “Aliança”.

Três anos depois, o grupo realizou um grande sonho: a produção do CD VOICES ACÚSTICO, um CD que reúne composições próprias do grupo e de grandes nomes da música gospel. Meses depois, o grupo gravou ao vivo o DVD Voices Acústico, no teatro Odylo Costa Filho, no Rio de Janeiro. O evento marcou a saída de Jozyanne e a chegada de Lilian Azevedo.

Em 2007, Voices lança o CD Sobreviverei.

Sem dúvidas, podemos esperar ansiosos essa nova produção que trará muitas surpresas e emoções. Aguardem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário