sábado, 13 de agosto de 2011

Novo CD do Voices está em fase final

Ontem, as meninas Voices finalizaram a gravação de voz do novo CD do grupo. O próximo passo é a mixagem e a masterização.

O novo CD intitulado “PARA SEMPRE” ainda não tem previsão de lançamento. A sessão de fotos para a capa de CD deve acontecer até o final desse mês.

Emerson Pinheiro que está produzindo o último CD do grupo foi o produtor de todos os CDs lançados pelo Voices. “É muito gratificante pra mim participar desse projeto de 15 anos de Voices. Os arranjos foram feitos com muito carinho e o resultado final vai ser muito bom. O repertório esta maravilhoso e destaco uma música que é muito forte "Levantarei a bandeira do amor”. Acredito que o publico vai gostar bastante desse CD.” Entusiasmou-se Emerson.

A novo trabalho trará composições da pastora Ludmila Ferber, Jairo Bonfim, Emerson Pinheiro, Fernanda Brum, Livingsthon Farias e novos compositores como: Silveira, Tiago Grulha, Gislaine e Milena, entre outros.

Jairo Bonfim declarou que a benção do Senhor já está ordenada através da união do grupo. “Amo muito todas vocês e tenho certeza de que qualquer que seja o futuro, Deus tem o melhor para cada uma. "TamoJunto"”.

As 5 integrantes atuais do grupo Fernanda Brum, Marina de Oliveira, Lilian Azevedo, Liz Lanne e Eyshila estão confiantes no resultado do trabalho.

“Quando você anda muito junto, você vai adquirindo o que há de melhor uma da outra. E nessa caminhada de mais de 15 anos, a gente não só cresceu e aprendeu musicalmente, mas espiritualmente também. Momentos como esses que estamos vivendo são especiais... Relembrando histórias, trocando experiências e ensinamentos. Nos amamos muito e esse amor faz a gente ser melhor e dar o melhor de nós uma pra outra e para todos que forem alcançados por essas canções. Nesse CD, vocês vão matar a saudade e se surpreender ao mesmo tempo. O repertório está lindo. Foram escolhas unânimes. Tem o pedacinho de cada uma, no "estilo Voices de ser". Esse é o Voices de sempre, para sempre... (Fernanda Brum)

“O Voices está vivendo um momento muito especial de unidade e nostalgia. Porque estamos em uma formação "original e adicionada". Na primeira formação era com a Jozy, na segunda formação saiu a jozy e entrou a Lilian, e agora no Voices para sempre, temos a Jozy e a Lilian. Uma vez Voices, sempre Voices! Nas gravações, temos percebido a nossa maturidade vocal e a calma em cada etapa da gravação. É uma alegria essa nossa comunhão. A verdade é que nos encontramos dentro do Voices, afinal, são mais de 15 anos de convivência e muito assunto para colocar em dia...rs. Esse é o Momento Voices Para Sempre... (Marina de Oliveira)

“Estou feliz em estar participando desse CD. Sempre é muito bom gravar com elas, porque juntas temos momentos especiais de comunhão e aprendizado. Pra mim, é mais que uma gravação, é uma oportunidade de crescimento e troca de experiências. (Lilian Azevedo)

“Quem um dia foi Voices, será para sempre. Voices é um lugar de amor, crescimento e amizade, que Deus me escolheu e presenteou para estar. Amo Voicês!!! (Liz Lanne)

O Voices é sempre um lugar de alegria, comunhão e nostalgia. Nenhuma experiência se compara ao que a gente vive aqui. Amo todas Voicês! (Eyshila)

Me senti muito honrada com o convite para participar desse último CD do grupo. O Voices faz parte da minha história. Nós vivemos muitas experiências juntas. E estou feliz em poder passar esse tempo de comunhão gravando junto com elas depois de tantos anos. E o nosso propósito é que esse projeto alcance muitas vidas e possa continuar dando frutos nessa geração que cresceu conosco e tem nos acompanhado desde o começo, e que nessa nova geração venha gerar bons frutos a 30 a 60 e a 100 por 1. Que essas canções venham ser usadas por Deus para restaurar, curar e renovar muitos corações. (Jozyanne)

Estamos ansiosos para vermos o resultado desse projeto. Quem sabe vem por ai um evento para o lançamento desse CD. Será?! Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário