quarta-feira, 27 de abril de 2011

SAIBA COMO FOI A GRAVAÇÃO DO PROGRAMA AGLOMERADO

No último dia 19, a pastora Fernanda Brum gravou o novo programa de TV, Aglomerado. Com estreia marcada para maio, na TV Brasil, o programa tem a apresentação de Nega Gizza e MV Bill.

As gravações acontecem embaixo do viaduto de Madureira, no Rio de Janeiro. Marcado por assaltados, o lugar agora se transformou em arte, esporte e educação. Fernanda ficou muito feliz quando viu a mudança radical no lugar que antes era obscuro e feio. Hoje, tem vida e muita cor.

Com um cenário surpreendente, Fernanda se emocionou ao se lembrar de uma história que vivenciou no mesmo local. Um homem tentou assalta-la e mata-la, mas foi vencido pelo poder da Palavra. Diante da pregação do evangelho, o homem desistiu do assalto, devolveu o dinheiro e foi impactado por Deus.

A cantora cantou com a banda. Abriu sua participação com a canção Pavão Pavãozinho seguida de A tua glória faz. E para finalizar atendeu ao pedido da plateia e ministrou Espírito Santo acompanhada de seu marido Emerson Pinheiro, no teclado. A plateia cantou e interagiu com muita alegria em todo tempo.

A outra parte da participação de Fernanda foi marcada por um bate papo com temas como Igreja Perseguida, caso da Helen Berhane, da Eritréia e aborto. Ela contou como surgiu a ideia de fazer uma canção contra o aborto e citou o AMGI. Falou também sobre a importância das mulheres saberem as consequências do aborto. Além desses, assuntos como música evangélica, a importância de os artistas terem um envolvimento social. Citou ainda que é muito importante para os evangélicos terem esse tipo de envolvimento, mas além da importância é um dever, pois a maior prova disso é o mandamento de Jesus sobre o amor ao próximo como a si mesmo.

Durante o programa, um grafiteiro fez um desenho em homenagem a pastora Fernanda Brum e ao evangelho. Desenhou a Arca da Aliança, um Candelabro e a palavra YESHUA.

Fernanda foi muito bem recebida por todos. Após a gravação, tirou foto com o publico presente e recebeu os sorteados do site.

O programa é uma parceria entre a TV Brasil e a Central Única das Favelas (Cufa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário