quinta-feira, 7 de abril de 2011

Doe sangue. Vitimas do ataque à escola

O hemorio faz um apelo para doação de sangue para a atender às vítimas do do ataque a uma escola municipal no bairro do Realengo na cidade do Rio de Janeiro. Pois todo o estoque foi destinado ao Hospital Albert Schweitzer, que atende as vítimas da tragédia no ataque a Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na Zona Oeste do Rio, nesta quinta-feira (7).

Para informações sobre a doação, ligue Disque Sangue- 08002820708 - DAO.

O secretário de Saúde do Rio, Sérgio Côrtes, confirmou que 11 pessoas morreram no ataque a Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na Zona Oeste do Rio, nesta quinta-feira (7). Ao todo, já são 18 pessoas feridas.

O atirador foi identificado pela polícia como Wellington Menezes de Oliveira, de 23 anos. Segundo a Polícia Militar, ele era ex-aluno da escola.

Para doar sangue é preciso estar bem de saúde, ter entre 18 e 65 anos e pesar mais de 50 kg. Não é necessário estar em jejum. A única recomendação é evitar alimentos gordurosos antes da coleta. Interessados devem se apresentar com um documento de identidade. O Hemorio fica na Rua Frei Caneca 8, no Centro, e funciona de segunda a domingo, das 7h às 18h

Nenhum comentário:

Postar um comentário