quarta-feira, 27 de abril de 2011

CONTAGEM REGRESIVA


Estamos em contagem regressiva para a gravação do DVD “Glória in RIO”. A praça tropicalismo em Vigário Geral, no Rio de Janeiro vai se encher da Glória de Deus no dia 7 de maio. O início da gravação está previsto para às 19:30hs. A gravadora MK Music, com apoio do grupo Afroreggae e parceria com o Ministério Profetizando às Nações estão a todo vapor com os preparativos para esse dia especial tão esperado.


Os ensaios já começaram e quem esteve presente pode ter uma noção do que vai acontecer no dia da gravação. Unção, Poder, Glória, Cura, Salvação... O pregador Luo, rapper e integrante do grupo Apocalipse XVI, e a esposa Alessandra estiveram no RJ na segunda-feira passada, dia 18 de abril, para participar do ensaio. Luo fará uma participação especial cantando um rap na música “Pavão Pavãozinho”. O cantor conquistou a todos com sua simplicidade, talento e alegria. A pastora Fernanda Brum, seu marido Emerson Pinheiro e banda também foram contagiados pelo clima do rap. O casal, Luo e Alessandra, também compartilhou um tempo de comunhão com Fernanda e Emerson. Eles chegaram de SP cedo, conheceram o estúdio e as dependências no Ministério Profetizando às Nações. Depois, a pastora Fernanda entrevistou o rapper. Emerson Pinheiro filmou a entrevista. Foram momentos de muita alegria para todos, onde puderam compartilhar experiências com Deus e saber mais o que o Senhor tem feito na vida uns dos outros.

Ontem, dia 26 de abril, foi a vez de Kleber Lucas, amigo de longa data de Fernanda e Emerson, participar do ensaio para o DVD. Ele fará uma participação cantando uma música de sua autoria junto com Fernanda. Queremos saber se você acertar qual será essa canção. Deixe um comentário aqui no site dizendo qual o seu palpite. Será que você descobre?


Em breve, postaremos essa resposta e mais algumas novidades sobre a gravação aqui no hotsite do DVD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário