segunda-feira, 18 de abril de 2011

30 ANOS DA COMUNIDADE DA VILA DA PENHA

A Comunidade da Vila da Penha é um celeiro de missionários que formou não só a pastora Fernanda, mas muitos outros que ganham e transformam vidas pelo poder do evangelho.

A Comunidade Evangélica da Vila da Penha nasceu no dia 11 de abril de 1981, com trinta e quatro jovens inexperientes oriundos da Igreja Presbiteriana e que foram abençoados por seus pastores, que reconheciam a obra que Deus tinha preparado para suas vidas. Estes jovens eram liderados por Ari Caetano do Nascimento & Maria Denise (atualmente pastores presidentes deste ministério) juntamente com Marco Antônio & Juçara Peixoto (atualmente presidentes da Comunidade Internacional da Zona Sul).

A primeira reunião deste grupo aconteceu na Est. Marechal Alencastro, n. 3.149, casa 101, no Bairro de Anchieta (Rio de Janeiro), na casa de Ari e Denise. Com o passar do tempo, este pequeno grupo de jovens se transformou em uma geração que tem impactado as nações.

Ao longo dessa caminhada vitoriosa, a Comunidade marcou época através do louvor e adoração e marcou gerações com canções cheias da unção do Espírito Santo, como: Ao que vencer, Nosso Deus é soberano, Está chegando o dia, Gigante vencido, Rei dos Reis, Tua Palavra, além da canção que alcançou 63 nações e se tornou a primeira música evangélica de adoração a ser cantada em uma programação da Rede Globo e ainda hoje é ministrada em todas as igrejas do Brasil, Consagração.

Hoje, a Comunidade se expandiu em diversas igrejas pelo Brasil e mantém como sua principal missão: ganhar, consolidar, multiplicar e enviar. Preparando líderes e ministros do evangelho para levantar a bandeira do Reino de Deus e atender ao clamor dos céus nestes dias.

Créditos: Profetizando Ás Nações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário