quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

FERNANDA BRUM GRAVA PARTICIPAÇÃO EM FILME



A cantora Fernanda Brum está em Brasília gravar uma participação no filme "Finding Josef", que está sendo gravado no Brasil e na Polônia.
Fernanda Brum chegou ontem na capital e já foi recepcionada por uma experiência intensa e emocionante com Deus. "Creio que esse tempo aqui será mais do que uma participação, pra mim é o caminho para um tempo de mover e experiências pessoais com o que Deus quer de mim daqui pra frente".
O longa dirigido por Moises Menezes narra a história de uma família polonesa acometida por uma tragédia, o mais novo de três irmãos sofre um acidente de trem e após sua morte a família é abalada. Responsabilizado pela tragédia, o irmão do meio Josef Kowalski, sai de casa ainda adolescente. Anos depois o irmão mais velho, Ian, professor de filosofia e ateu, resolve sair em busca de Josef. Depois de percorrer pela terra natal atrás do irmão, ele resolve ir para o Brasil, pois sabia que era o sonho de infância de Josef. Será uma jornada emocionante, onde no caminho Ian irá se deparar com Deus.
Fernanda Brum atua como Maria Antônia, uma paraibana contadora de histórias de cordel. Ela irá contracenar com Ian no meio de sua busca e, nessa jornada o amor de Deus irá encontrá-lo. "Estou muito feliz em participar dessa história missionária. Acredito que muitos irão se identificar em algum momento com o filme. É uma história emocionante de busca, de dor, mas também de superação e poder de Deus", declara Fernanda Brum.
Para Fernanda, atuar nesse filme é um grande desafio como artista, mas também uma grande realização como pregadora do evangelho através da arte.
O filme ainda não tem previsão de estreia. Enquanto isso confira o trailer do filme:



Mais informações sobre o filme no site: http://www.findingjosef.com.br
E em breve você poderá conferir depoimentos e bastidores da gravação no Espaço Curiosidades. Fique ligado em noso site e perfis do Twitter (@MinProfetizando e @Prafebrum)

Nenhum comentário:

Postar um comentário