segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Xuxa sente a presença de Deus ao Ouvir 'Ressucita-me'


Xuxa se emociona ao ouvir Aline Barros cantar
A apresentação da cantora evangélica Aline Barros no programa TV Xuxa emocionou não só ao público da plateia como também a apresentadora que até chorou durante a apresentação da música “Ressuscita-me”.

No programa que foi ao ar no último sábado, 11, Aline Barros, enquanto interpretava a música, foi até a plateia e ministrou sobre duas garotas que choraram. Em seguida a cantora foi ao encontro de Xuxa e segurou sua mão. No refrão a apresentadora também se emocionou e chorou.

A canção “Ressuscita-me” fala sobre a ressurreição de sonhos, transformação de vida e de milagre. Desde o lançamento do CD “Extraordinário Amor de Deus”, no começo de 2011, essa música está entre as mais tocadas em todas as rádios do país.

Antes de iniciar a música, Aline se virou para Xuxa e disse: “Essa é para você que busca um milagre em sua vida”. Em outra parte da música elas se abraçam e a apresentadora enxuga suas lágrimas.

Xuxa e Aline se conhecem desde quando a cantora tinha 16 anos e já participou muitas vezes de seu programa. Mas em nenhuma outra a cantora foi tão tocada com dessa vez.


3 comentários:

  1. O Senhor pode restaura e transforma a vida de xuxa,por que só Ele pode.

    ResponderExcluir
  2. Hoooo Deus MARAVILHOSO ressuscita e restaura Senhor Em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  3. NOIS SERVIMOS A UM DEUS QUE TUDO PODE..EU VI ESSE VIDEO E ME EMOCIONEI...

    ResponderExcluir