quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Campanha de oração e jejum no Twitter



A pastora Fernanda Brum tem compartilhado com os amigos, intercessores e apoiadores do nosso ministério, no Twitter, alguns projetos novos que ela quer realizar. Inclusive o novo CD, que está na fase de pré-produção.

Baseado nisso vários perfis do Twitter se uniram em prol do ministério da Fernanda Brum. Sempre com muito carinho e dedicação eles idealizaram uma campanha de jejum e oração pelo novo CD e projetos da cantora. Eles incentivaram a participação das pessoas e ainda fizeram 2 web flyers (que aparecem nesta notícia) para divulgarão nas redes sociais.

A campanha começou dia 1 de fevereiro e vai até o dia 28. A intercessão começa as 15h e o jejum é toda quinta-feira, o horário fica a critério de cada um. Gostaríamos de sugerir que nesse período da campanha todos que participarem estejam lendo a Bíblia no livro de Daniel.

Muito feliz e emocionada com a iniciativa, Fernanda declara que essa campanha veio na hora certa e agradece de coração a todos que se engajaram nessa jornada. "Esse é um tempo muito especial para mim, em que estou gerando esse novo CD, que terá como tema libertação".

E sobre os novos projetos, a pastora conta que são muitos, mas que entende que eu só vai realizar aqueles que têm a ver com a vontade de Deus. E que acontecerão do modo e no tempo certo.

Fernanda Brum deixa uma mensagem para todos que estão conosco nessa caminhada:

"Estamos vivendo um momento em que Deus está nos convidando a ter mais tempo de qualidade com Ele, em oração, em leitura da palavra, para vivermos experiências sobrenaturais com a glória e o poder de Deus. Ele te chama para fazer a diferença no meio dessa geração. Temos que pregar o evangelho com a nossa vida. Muitas vezes damos prioridade a muitas outras coisas e esquecemos que o primeiro lugar em nossa vida pertence exclusivamente a Deus. Meu desejo é que essa geração seja cheia do Espírito Santo, ame a Deus com todas as forças e O busque em primeiro lugar sempre.

O que você tem construído para Deus? Pense nisso! Precisamos intensamente nos manifestar como sal da terra e luz do mundo para nação. Eles estão esperando uma atitude nossa! Então gente, mãos a obra! Sempre com muito amor e compaixão".


Nenhum comentário:

Postar um comentário