terça-feira, 26 de julho de 2011

Evento em João Pessoa com Fernanda Brum e Nani Azevedo

No próximo dia 29 de julho de 2011 João Pessoa será impactada pelo poder de Deus por meio de uma grande celebração de louvor e adoração! Com a presença de Fernanda Brum, uma das vozes mais influentes e importantes do cenário gospel nacional, e Nani Azevedo, um dos ministros de louvor e adoração mais respeitados no meio evangélico e que tem se destacado nacionalmente nos últimos anos, o povo de Deus irá louvar e adorar ao Senhor no Espaço Cultural em um grande culto.

A pastora Fernanda Brum está animada e crendo que o sobrenatural de Deus irá acontecer naquele lugar! E você? Vai ficar de fora?

Pastores das mais importantes igrejas da cidade estão apoiando o evento e já confirmaram presença. Os líderes e suas esposas serão recepcionados em um espaço exclusivo.

Venha adorar ao Senhor nesse evento que irá marcar João Pessoa!

Local: Espaço Cultural José Lins do Rêgo

Onde fica
Rua Abdias Gomes de Almeida, 800 – Tambauzinho. Acesso fácil de ônibus, Qualquer linha que passe pela Avenida Epitácio Pessoa. Estacionamento.

Por onde ir
A FUNESC é um complexo construído para concentrar iniciativas culturais. A estrutura proporciona condições adequadas para diversas atividades no campo cultural, sejam elas cursos de dança e música, ensaios da orquestra sinfônica, festivais de arte, enfim todas essas manifestações encontram abrigo no Espaço Cultural. Além das escolas de música e dança permanentes, alguns projetos permanentes acontecem durante o ano, como o MPB FUNESC, oferecendo shows a preços populares, Quintas Musicais, onde pode-se apreciar espetáculos gratuitos e o FENART, o maior festival de arte do Estado.

4 comentários:

  1. meu sonho é ver a vernada, pois eu sei que ele é usada pelo senhor,e atraves dos loveres dela DEUS vai muda a minha vida como ele mudou a vida dela

    ResponderExcluir
  2. Fernanda que DEUS te abençoe continue louvando a Deus, gosto muito de suas musicas, vc é realmente usada por Deus para abençoar a todos, quero muito ir em seu show.

    ResponderExcluir
  3. infelismente n fui a esse evento maravilhoso mais soube que foi otimo
    parabens pra vcs
    adoraria conhecer a fernanda brum e o nani azevedo
    mais vai fikar pra uma proxima vez
    um beijo bem grande
    Deus abençoe vcs....
    Raquel e miriam (jampa)

    ResponderExcluir
  4. O show foi maravilhoso!! queremos Fernanda brum aqui mais vezes, é uma pena q foi muito rápido, mais foi uma grande benção!!
    Esperamos vc aqui, bjs!!!

    ResponderExcluir