quarta-feira, 13 de julho de 2011

Angra Expo começa nesta quarta-feira


A sexta edição da Angra Expo, feira cristã voltada para o público em geral e uma opção de lazer e entretenimento para a família, começa nesta quarta-feira, 13, indo até o domingo, 17, na Praia do Anil. O evento é realizado pela Comissão de Pastores com apoio da Prefeitura de Angra. Segundo seus organizadores, o evento promete reunir um público ainda maior que do ano passado, quando cerca de 350 mil pessoas visitaram os stands e assistiram aos shows.

A feira tem como objetivo oferecer produtos e serviços de qualidade, reunindo artistas, autores, livreiros, editores, gravadoras, distribuidores e a imprensa gospel durante uma rica programação.

O cantor Sérgio Lopes fará a abertura oficial do evento, no palco principal, na quarta-feira, 13, ao lado de cantores angrenses, que estão com grandes expectativas.

– Esperamos que essa feira alcance muitas vidas e traga dias de paz e bênçãos para nossa cidade. Agradecemos ao prefeito Tuca Jordão, que deu todo o apoio e prometeu sua presença no último dia do evento. Nossa expectativa é grande, e creio que Deus nos honrará – ressaltou o presidente da comissão, pastor Gilmar de Oliveira.

Esta edição contará com a presença de vários cantores da cidade, como Dienny Freitas, Elaine Castro, Érika Gouvêia, Deise Murços, Jéter Pimenta, Marcos Santos, Jéssica Campos, Clarisse e Larissa, além de ministérios de louvor das igrejas e bandas locais.

Outros cantores, que já marcaram presença em edições anteriores, estarão presentes, como Kléber Lucas, Fernanda Brum, que participará com a banda ministrando louvores do "Glória", seu CD mais recente, e também sucessos antigos. O encerramento do evento no domingo será com André Valadão.

Outros nomes serão novidade, como Eyshila, que cantará suas canções de sucesso no meio evangélico, como a “Posso clamar”, “Fiel a mim”, “Terremoto” e “Até tocar o céu”.

A novidade para este ano será a comemoração do Centenário da Assembleia de Deus, que ganhou um dia exclusivo de comemoração, o domingo, 17. Haverá uma Manhã do Centenário, a partir das 9h, com a participação de cantores e pastores. Também está prevista uma carreata, a partir das 14h, pelas ruas da cidade. O encerramento da noite será com os shows e a pregação do pastor Yossef Akiva.

No sábado à tarde, a partir das 14h, o público gospel que gosta de dançar poderá conferir, participar e assistir ao 2º Encontro de Dança, que contará com a presença de diversos ministérios e belas apresentações solo.

A famosa vígilia da Expo, que acontece na noite da sexta-feira, vai até a madrugada do sábado, e contará com a presença de bandas pentecostais, como a Fogo no Pé, e do cantor José Cláudio.

Confira a programação completa:

- Dia 13 às 19h (quarta-feira)
Abertura oficial
Participações: Batista Nova Aliança, Ministério Tabernáculo, Dienny Freitas, Deise Murços, Pr. Ezequias Soares e Sérgio Lopes

- Dia 14 (quinta-feira)

Palco Externo – 19h
Kléber Lucas, Pr. Anderson do Carmo e Flordelis e Bruna Karla.

Palco Interno (Tenda) – 19h
Érika Gouvêia, Ministério Apenas Servos, Ministério Shekinah, Jéter Pimenta

- Dia 15 (sexta-feira)

Palco Externo – 19h
PraGod Rio, Pr. Doriel de Jesus, Shirley Carvalhaes e Fernanda Brum

Palco Interno (Tenda) – 19h
Banda Evangelho, Marcos Santos e Banda Alcance

- Dia 16 (sábado)

Palco Externo – 19h
Marcos Antônio, Pedro Neves, Pr. Elson de Assis e Eyshila

Palco Interno (Tenda)
9h – Manhã Infantil
14h – Tarde Jovem: 2º Encontro de Dança, Sara Nossa Terra e Clarisse e Larissa
19h – Emanuele Martins, Jéssica Campos e Elaine Castro

- Dia 17 (domingo)

Palco Externo – 19h
Kainón, Pr. Yossef Akiva, André Valadão

Palco Interno (Tenda)
9h – Manhã do Centenário: Ministério de Louvor da Assembleia de Deus Sul Fluminense, Coral Asafe, Enilze Lucena, Valentes de Davi, Carla Vidal e Pr. Eduardo Holanda Soares
14h – Carreata do Centenário
19h – Enche-me de Ti, Fábio Costa, Ministério Salte e Vale das Bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário