segunda-feira, 25 de julho de 2011

Fernanda Brum participa da tradicional São Leopoldo Fest

Na quinta-feira, 28 de julho, Fernanda Brum participa da 20º edição da São Leopoldo Fest no Rio Grande do Sul, a partir das 21h.

A Prefeitura Municipal de São Leopoldo e a Yzen Produtora levam com exclusividade a cantora evangélica Fernanda Brum, que sobe aos palcos para cantar os maiores sucessos da sua carreira: sinônimos de fé e esperança para fãs de todo o país.

A São Leopoldo Fest 2011 ocorrerá entre os dias 22 e 31 de julho no largo Rui Porto na cidade de São Leopoldo. Com duração de 10 dias, são esperados mais de 300 mil visitantes na grande festa popular.

O evento teve origem nas comemorações realizadas pelos imigrantes alemães em clubes sociais, com danças, comidas e bandas típicas.

A São Leopoldo Fest oferece a oportunidade para o resgate da cultura alemã e a sua tradição, através do encontro dos imigrantes, danças, teatro, artesanato, música, com apresentação de bandas típicas, visitação aos museus e variada gastronomia.

Acompanhando o crescimento e o desenvolvimento da cidade, em 1990 consolidou-se como uma grande festa popular, envolvendo a comunidade e expandindo-se a muitos municípios da região.

Antes de Fernanda Brum subir ao palco, diversos grupos se apresentam para trazer alegria para quem estiver no Largo Rui Porto. A partir das 17h, a organização da festa, ao lado do Conselho de Pastores de São Leopoldo, trazem coral, rock, balada romântica e muitas canções para celebrar a tradicional Noite Gospel da São Leopoldo Fest.

Confira todas as informações em http://www.saoleopoldofest2011.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário