quinta-feira, 21 de julho de 2011

Amigo é muito mais...


"Amigo é muito mais do que alguém pra conversar, alguém pra abraçar. Amigo é uma bênção que vem do coração de Deus pra gente cuidar..." (Impossivel de esquecer - CD Amigas 1)

Não é novidade para os admiradores e intercessores do ministério de Fernanda Brum, Eyshila e Liz Lanne, a amizade que existe entre as três. Elas costumam dizer que nasceram na “casa errada”, pois são mais que amigas, são como irmãs.

Essa amizade começou de forma inesperada e até engraçada. Durante uma viagem , as três, que ainda não se conheciam, foram participar do mesmo evento. Fernanda Brum bateu na porta do quarto de Eyshila e LizLanne e falou que Deus tinha mandado elas serem amigas. Imagina? Só Deus mesmo para fazer essas coisas. As duas ficaram surpresas no início, mas mandaram a Fernanda entrar. E dessa forma, surgiu esse relacionamento que aprouve Deus tornar público em canções e testemunhos. Muito mais do que uma amizade, elas são referência para relacionamentos de amizade em todo o Brasil. Companheirismo, amor, carinho, respeito...

E ontem, dia 20 de julho, dia que se comemora o Dia do Amigo, aconteceu a gravação de voz do novo CD da Eyshila, no Estudio do pastor Emerson Pinheiro. O CD será mais um lançamento da MKMusic com produção de Paulo Baruk e Emerson Pinheiro.

E para acompanhar Eyshila na gravação, estavam Paulo Baruk, Emerson, sua irmã Lizlanne e a amiga e fonoaudióloga Lilian Azevedo e, como não podia faltar nesse momento tão importante, Fernanda Brum também esteve presente como em tantos momentos importantes na vida da Eyshila. São amigas pra todas as horas, como elas falam. Fernanda deu uma palavra, orou e ministrou sobre a vida da Eyshila, profetizando bênçãos junto com o Pr. Emerson. Depois, em comemoração ao Dia do Amigo, saíram todos juntos para almoçar.

Logo após, as gravações com a Eyshila continuaram e a pastora Fernanda Brum seguiu para a tarde de autógrafos juntamente com a Bruna Karla, no Prezunic do Recreio, Rio de Janeiro. E para finalizar o dia, as Mulheres de Ouro da IBC Barra comemoraram e receberam uma palavra da pastora Fernanda Brum, sobre vestir a armadura de Deus, no culto que acontece toda quarta- feira às 18h antes da Quarta Profética.

2 comentários:

  1. amei muito legal esse blog que deus continui trabalhando com vcs e dando cada dia mais pessoas maravilhosas como essas ......

    ResponderExcluir
  2. ME ADD NO BLOG TABMBEM POR FAVOR FENNADA EU TE AMO MUITO SOU TEU FÃ

    ResponderExcluir