quinta-feira, 16 de junho de 2011

JUNIOR DO AFROREGGAE VISITA A MK MUSIC























Confira a galeria de fotos. Clique aqui.

O coordenador do Grupo Cultural Afroreggae, José Junior, visitou a MK Music na última segunda-feira (13). Recebido pela presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira, Junior conheceu a história da empresa, da música gospel e seu crescimento nos últimos 25 anos. Aproveitaram também para compartilharem esperiências. Cristina Xisto (vice-presidente) e Andrea Maier (diretora da 93FM) também participaram.

José Junior conheceu a música gospel através do trabalho de Kleber Lucas, há uns quatro anos, como já declarou. Em fevereiro, realizou o primeiro show gospel na Praça Tropicalismo em Vigário Geral com o próprio Kleber. E em maio, recebeu a MK Music para gravação do DVD Glória In Rio de Fernanda Brum.

O agradável encontro durou toda a tarde e José Junior esteve acompanhado pelo Pr. Rogério Menezes, Eventon Santos e Cláudio Piuma (todos integrantes de sua equipe no Afroreggae), que também conheceram os estúdios da rádio 93 FM com a coordenadora de comunicação da gravadora, Alomara Andrade, e fizeram oferecimento ao vivo através do locutor Renato Coelho.

Pelo twitter, Yvelise de Oliveira declarou: "Estou recebendo a visita do querido @jjafroreggae. Esse homem consegue tudo...". Da mesma forma, José Junior se manifestou em seu perfil: "@YveliseOliveira, adorei o encontro. Super sincera e verdadeira.".


Confira o destaque do encontro no site do Afroreggae. Clique aqui.





Post de Yvelise de Oliveira em seu Twiter.




Post de José Junior em seu Twitter.





Confira o clipe "Pavão Pavãozinho", da cantora Fernanda Brum, com participação dos grupos AfroLata, AfroMangue, Akoni e da Trupe de Teatro.


Confira o clipe "Você é uma Bênção", da cantora Beatriz, com participação do Pr. Rogério Menezes e Everson Santos.


Confira a cobertura da gravação do DVD Gloria In Rio na Praça Tropicalismo no Afroreggae em Vigário Geral/RJ.


Confira a cobertura do show de Kleber Lucas em Vigário Geral.




Nenhum comentário:

Postar um comentário