domingo, 12 de junho de 2011

EYSHILA FALA SOBRE SUA AMIZADE COM FERNANDA


Postagem extraída do Site "Diário da Eyshila".

Um dia desses no ano de 2005 recebi um telefonema de Fernanda Brum dizendo que havia feito uma música pra mim. Ela se chamava CANÇÃO PRA MINHA AMIGA .

Amiga, o mundo quase te destruiu
Também estive lá.
Amiga, por muitos vales eu te encontrei
Chorando ao atravessar.
Quando o vento soprou,
Quando a água acabou,
E disseram que era o fim,
Amiga, Deus te revelou a mim.
Leva o meu coração contigo
Guarda o meu coração amigo
E nos dias de inverno e solidão
Se aqueça com meu coração.
Amiga, a vida foi tão dura, eu sei,
Também te vi chorar.
Amiga, mas Deus Se revelou para nós
Não posso reclamar.
Nos usou com poder, eu só posso dizer
Obrigada, Senhor, por tudo que eu vivi
Amiga, eu te amo tanto.

Abri aquele berreiro tradicional e revelei a ela que estava de malas prontas pra morar por tempo indeterminado em Araruama, Estado do RJ. Gravamos a música no CD Amo Você e foi uma bênção. As amigas espalhadas pelo Brasil e pelo mundo afora aprovaram a idéia. Por causa dessa canção recebemos um convite da gravadora pra fazermos o CD AMIGAS, com canções sobre comunhão, perdão, amizade e amor. Tudo o que os amigos gostam! Aceitamos o desafio e já estamos no segundo volume. Esse cd traz canções que , sendo de nossa autoria ou não, contam um pouco da nossa história de vida e amizade. Esqueci de dizer que eu apresentei a Fernanda à MK, e quando ela já estava lá ela deu aquela forcinha pra que eu entrasse também, é claro. Afinal, amigo é pra essas coisas, né? rsrsrs

Bem, acho que é isso aí. Será que falei tudo o que importa? Se eu lembrar de mais alguma coisa eu acrescento aos poucos. Afinal esse é o meu diário, e diário a gente visita toda hora, é ou não é? Enquanto continuarem os sonhos os projetos também continuarão. A minha visão é muito maior do que eu, porque ela nasceu no coração do meu Deus. Espero enxergar a vida com os Seus olhos, não os meus. Quero apenas ressaltar aqui que tudo o que vivi foi fruto da misericórdia de um Deus que, embora tenha o mundo inteiro pra cuidar, acha tempo pra se importar comigo. Os seus olhos estão sobre cada um de nós. Os seus planos jamais podem ser frustrados. E eu sei que tudo o que vivi não se compara com o que ainda viverei. Quando comecei eu era uma menina de 15 anos, hoje sou uma mulher, casada com o Pastor Odilon, mãe de dois filhos homens, Matheus e Lucas, minha herança. Sou membro da Assembléia de Deus Penha, ovelha do Pastor Silas Malafaia. E o mais importante, serva do Deus Vivo, aquele que enviou seu filho Jesus pra morrer pelos meus pecados. Os meus sonhos são infinitamente menores do que os Dele. Ainda estou esperando o Seu melhor pra mim. Sei que muitas de Suas promessas não dizem respeito à essa vida, mas à eternidade, a qual passarei ao lado do meu Senhor e Salvador pra todo sempre. Amém.

Eyshila Santos


5 comentários:

  1. nossa esse hino e muito lindo deus abençoe voces mais e mais

    ResponderExcluir
  2. meu sonho era ter uma amiga assim,ja tive,o problema eh que soh eu era a amiga e amizades assim sempre acabam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm só eu era amiga e quando não precisava de mim me destratava e quando precisava falava como um cordeirinho e acabou.

      Excluir
  3. lindo a amizade de vcs, desejo uma assim, mais acredito que ja é um pouco tarde para isso. o louvor é lindo.

    ResponderExcluir
  4. Hoje pude chorar muito com esta canção, de fat estou chorando até agora. Amizade realmente é uma benção e tenho sofrido por uma lacuna que se formou em um ciculo de amizade. Somos três amigas, irmão mesmo sabe, mas algumas divergencias fizeram que parte deste lindo laços fosse se soltando e hoje só temos espaço para as lagrimas, as marcas, os rancores e a misericordia do Deus altissimos, talves vocês nunca vejam essa mensagem pois vejo que a algum tempo esse blog esta desativado, mas encontrei refujo para escrever.... Acredito em amizades pura e verdadeiras e se que sempre há lugar para o perdão, porem me doi a alma com tanta indiferença sendo tratada como se não estivesse ali. Sei que erramos muito umas com as outras mais sei que a misericordia de Deus e o perdão conseguem se maior que tudo isso. Espero em Cris Jeus que isso tudo um dia passe pois sei que demos espaço para o inimigo agir em nossa amizade. Que vocês estejam orando por nos. Suzana, Tardelli e Roberta

    ResponderExcluir