quarta-feira, 29 de junho de 2011

Fernanda Brum participa da gravação do DVD DE Asaph Borba

Asaph Borba gravou um DVD, no dia 23 de junho, em comemoração aos 35 anos de Ministério na Primeira Igreja Batista em Curitiba.

A gravação aconteceu durante o Congresso Louvação Global e teve a participação especial de Fernanda Brum, Emerson Pinheiro, Cristie Tristão, Sostenes Mendes, Adhemar de Campos, pastor Massao Suguihara, Gerson e Rafael Ortega, Ana Paula Valadão, Ludmila Ferber, Alda Célia e outros. Todos os ministros participaram da gravação cantando músicas que marcaram os 35 anos de Ministério de Asaph. Fernanda Brum ministrou Alto Preço. Ao todos, foram regravadas 17 canções.

Asaph começou sua carreira musical na Igreja Metodista, em Porto Alegre, no ano de 1976. Em 1978 lançou seu primeiro álbum, chamado “Celebraremos com júbilo”, com o americano Donald Stoll. Ao longo desses anos, Asaph gravou 69 discos, mais de dois milhões de cópias vendidas, além de 350 gravações para outros cantores.

O congresso Louvação Global surgiu em 1995, planejado inicialmente para os músicos da PIB e algumas igrejas do sul do Brasil, com participação de 300 pessoas. Anualmente, este número foi aumentando, até que se tornou um congresso de âmbito nacional, incentivando o surgimento de outros congressos semelhantes em várias cidades do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário