quinta-feira, 2 de junho de 2011

CONFIRA AS 10 MÚSICAS MAIS PEDIDAS NO RANK BRASIL DA 93 FM

Todo sábado você ouve na rádio 93 FM, na apresentação de Rosane Félix, as 30 músicas evangélicas nacionais mais pedidas do Brasil. Canções que falam ao coração dos mais variados estilos como pop, romântico. Você pode participar, votando na sua música preferida, ligando para o telefone (21) 2461-0093 ou pelo site www.radio93.com.br.

As três primeiras canções mais votadas no sábado, 28, foram: 'Vem Sobre Mim', de Fernanda Brum; 'Amor de Dia', de Arianne; e 'Ressuscita-me', de Aline Barros. Excepcionalmente no próximo sábado, 04/06, devido a Marcha Pra Jesus, no Rio, o programa Rank Brasil será transmitido às 15h.

Confira as 10 primeiras colocações do Rank Brasil:

1ª Posição
VEM SOBRE MIM - FERNANDA BRUM

2ª Posição
AMOR DE DIA - ARIANNE

3ª Posição
RESSUSCITA-ME - ALINE BARROS

4ª Posição
IDENTIDADE - ANDERSON FREIRE

5ª Posição
E-MAIL - WILIAN NASCIMENTO

6ª Posição
VOCÊ É MEU - EYSHILA

7ª Posição
SOM DO AMOR - CRISTINA MEL

8ª Posição
TE AMO - BRUNA KARLA

9ª Posição
A CASA - COM. INTERNACIONAL DA ZONA SUL

10ª Posição
COMO VOU VIVER SEM VOCÊ - MARINA DE OLIVEIRA

2 comentários: