terça-feira, 31 de maio de 2011

MANIFESTAÇÃO CONTRA PL 122 EM BRASÍLIA


O pastor Silas Malafaia está mobilizando a sociedade para uma manifestação pacífica contra o PL 122, projeto de lei desarquivado pela senadora Marta Suplicy que criminaliza qualquer ação, opinião ou crítica que venha a ser interpretada como discriminação ou preconceito quanto ao homossexualismo no Brasil. Tal proposta fere a liberdade religiosa e de expressão, direitos garantidos pela Constituição brasileira, expressas no artigo 5º, incisos 4, 6, 8 e 9. Por isso, no dia 1º de junho, às 15h, ele pretende reunir cerca de 30 mil pessoas em frente ao Congresso Nacional em Brasília para protestar contra esse projeto.
Na ocasião, o pastor Silas Malafaia vai protocolar no Senado um abaixo-assinado contra o PL 122.






Eyshila publicou em seu twitter que também estará em frente ao congresso com seus amigos e Pastores para proclamar Contra esta lei.



Esteja lá você também e faça a sua parte #ContraPL122.

4 comentários:

  1. é isto ai pastor silas parabens pena que as igrejas são tão desunidas mais creio que deus te dara força e muita graça para lutar contra esta lei .

    ResponderExcluir
  2. Estaremos lá , pois o nosso povo é muito forte, chegou a hora do Brasil saber o nosso valor

    R. Dourado - Sobradinho DF

    ResponderExcluir
  3. Pastor silas assisto teu programa e te apoio. continua nesta tua forsa seja sempre corajoso Deus tem te recompensado e vai fazer muito mas atraves de te. (josafá de jaboatão pe)

    ResponderExcluir
  4. Eu sou contra essa lei tal como também sou contra o desamor de muitos "cristãos" ao chicotear com palavras os gays.

    ResponderExcluir