domingo, 8 de maio de 2011

A GLÓRIA DE DEUS INVADE VIGÁRIO GERAL


A gravação do DVD “Glória in Rio”, na comunidade de Vigário Geral, no Rio de Janeiro, superou todas as expectativas, inclusive da Pastora Fernanda. “O DVD superou muito as minhas expectativas. Eu já esperava ser bem recebida, mas quando o clip Pavão Pavãozinho foi ao ar, eu percebi que tudo era muito maior do que eu esperava. Eu me diverti muito. Estava muito à vontade.” Afirmou Fernanda.

O evento começou às 20hs com a transmissão em um telão do clip Pavão Pavãozinho. Logo em seguida, pastora Fernanda abriu o evento cantando “Máscaras” seguida de “Eu quero ir além.” Depois, Jairo Bonfim fez um dueto com Fernanda na canção “Glória do pai”. Mas esse não foi o único. Kleber Lucas também ministrou junto com a cantora a regravação “Tempo de Crescer” do CD Quebrantado Coração. Além dessa, Fernanda regravou Palácios, do grupo Rebanhão e Videira do pastor Claudio Claro.

Durante toda a gravação, o público pulou, cantou, dançou, chorou e foi ministrado pelo Espirito Santo. A Glória de Deus invadiu Vigário Geral . Tiveram muitos momentos marcantes: um deles foi a ministração espontânea após a canção “Visão da Glória” onde a presença de Deus era nítida.

A canção Pavão Pavãozinho, que teve participação especial do Pregador Luo e do Grupo Afrolata, levantou o público. Emerson Pinheiro também empolgou as pessoas presentes cantando “Mergulhei” e a bossa nova “Rio de Janeiro” ambas do seu CD Adorarei.

Ao se despedir do povo, depois de cantar o que seria a última música, “Videira”. Fernanda voltou ao palco ao som de “mais um” e encerrou a gravação numa ministração emocionante junto com Eyshila com a canção Espírito Santo.

Para Eduardo Vasconselhos, Produtor de eventos do grupo Afroreggae, a gravação do DVD “Glória in Rio” vai trazer uma quebra de paradigmas através da estrutura montada para a gravação. “As pessoas vão passar a ter outra visão da comunidade que não é o lado da violência, que não é o lado do narcotráfico, mas o lado humano, o lado do bem, o lado das pessoas trabalhadoras.” – completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário