quarta-feira, 18 de maio de 2011

Pastores Emerson e Fernanda comemoram 15 anos de casados

Fonte: Profetizando ás Nações.


15 anos de união, bodas de Cristal. Uma data para comemorar com muito louvor. Num mundo em que os casamentos estão destruídos, terminam tão rápidos como começaram e a instituição família não é valorizada, conseguir manter a união e se tornar referência para outros casais só pode ser atribuído ao cumprimento da Palavra de Deus.

O casamento só sobrevive com amor e respeito. O homem amando a mulher e a mulher respeitando ao homem. Esse é o segredo, essa é a chave. Esse é o mandamento principal.

Hoje, pastor Emerson Pinheiro e Pastora Fernanda Brum fazem 15 anos de casados. No dia 18 de maio de 1996, começava uma história escrita por Deus. Emerson e Fernanda deixavam pai e mãe, como mandam as escrituras, e se uniam para cumprir o propósito e o chamado de Deus para suas vidas e para essa nação. Era o início de um ministério que transformaria e transforma vidas através do poder e da palavra de Deus.

Dessa união, nasceram dois frutos: Isaac e Laura. Milagres de Deus na vida dos pastores e promessas cumpridas. Eles, sem dúvidas, serão uma bomba para saquear o inferno e fazer conhecido o nome do Senhor.

O Ministério Profetizando às Nações parabeniza ao casal por esse dia e deseja que essa união continue sendo referência e benção onde quer que passem.

Agradecemos o exemplo, o cuidado, o carinho, os conselhos, as broncas e, principalmente, a amizade desse casal que é um benção na vida de quem passa por eles.

Parabéns!


2 comentários:

  1. Eu agradeço àh Deus por ter dado e abençoado mais um ano e vida para a Fernanda e o Emerson!
    Que Deus continue abençoando grandemente esse casal!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns sou a Lorena e admiro muito o ministerio dos dois e tem a Fernanda brum como referencial pra minha vida....vou me casa ano que vem e quero ser como vcs.....

    ResponderExcluir