quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Rede Globo realiza um especial de fim de ano voltado para o público evangélico


Pela primeira vez na história, a Televisão Secular Brasileira irá promover e transmitir um especial de final de ano somente com cantores evangélicos. A Rede Globo juntamente com a Geo Eventos vai promover um grande evento no Aterro do Flamengo no Rio de Janeiro. São esperadas mais de 200 mil pessoas. O “festival promessas” será transmitido no dia 18 de dezembro e terá cerca de 70 minutos.

A gravação está marcada para o dia 10 de dezembro a partir das 14 horas e terá a participação de grandes nomes da música gospel como Diante do Trono, Regis Danese, Damares, Fernanda Brum, Ludmila Ferber, Eyshila, Davi Sacer, Pregador Lou e Fernandinho. Ontem, 18 de outubro, os cantores participaram de uma coletiva de imprensa para anunciar a atração.

“O festival será um painel de tudo o que está acontecendo na música evangélica no Brasil", diz o diretor-geral da Geo Eventos, Leonardo Ganem, uma das empresas parceiras do festival

De acordo com Luiz Gleiser, diretor de núcleo da Globo, o festival vai consolidar algo que já vem fazendo parte da programação de entretenimento da emissora, como no caso dos programas "Domingão do Faustão" e "TV Xuxa", que têm recebido pontualmente atrações do gênero.

O evento foi destaque hoje em diversos jornais importantes do país: Portal G1, Extra, Jornal O Dia, Jornal da Paraíba, entre outros.

3 comentários:

  1. hum eu achei muitoo bom esse especial q isso possa acontecer mas vezes q apalavra do senhor posso toca em cada coração que estará vendoo esse programa mas falatou ujma grande bençãoo a ALINE BARROS porque que ela nao vai partecipar do especial? ela é uma bençãooe irria fika mas completo esse quadroo..

    ResponderExcluir
  2. voces estao cegos mesmo,parece que so estao querendo fama,como pode uma emissora onde as novelas e os proprios artistas falam que sao macumbeiros querer pregar o evangelho,isso tudo por causa do dinheiro e fama,evangelizar nao quer dizer se assentar a roda dos escarnesedores...a palavra de deus dis pra nao se asentar a roda dos escarnesedores,eu nao iria nesse evento porque como pode servi dois Deus...voces acham que a globo e evangelica?como pode uma emissora evangelica fazer uma novela colocando os evangelicos como pessoas ruins que sao preconseituosas,como a novela duas caras,pesso que voces pesem sobre isso e que voces fassam a coisa serta... deus os abencoe...

    ResponderExcluir
  3. e vc acha q não te4m homossexualismo ai no meio?
    cantar musica de DEus qualquer um canta hoje em dia. mais um dia a mascara vai cair.. esse povo só quer viver pela fama.se querem evangelizar enfrenta a favela com a palavra de Deus mais nao se glorifiquem dizendo q eu fiz isso eu fiz aquilo pq mesmo fazendo Deus vai dizer apartai voz de mim pois não te conheço.. gente acorda ninguém é santo não com essa mania de dizer jesus eu te amo aqui e ali Santo só é Deus e com essa desculpa . a carne é fraca. ou então.todo mundo erra. aii vai fica sempre nisso eles querem fama sim senão iriam nesse canal que só falam mal dos crentes .. eles sabem que faz muito bem bobos somos nós.. alias bobos são quem é fanatico q vive adorando esse povo aii kkkkk aguardem pra ver a mascara cair..

    ResponderExcluir