sábado, 29 de outubro de 2011

MK MUSIC MARCA PRESENÇA EM ESPECIAL GOSPEL DA TV GLOBO




A MK Music estará presente no primeiro especial de final de ano da Rede Globo dedicado à música gospel: o Festival Promessas, que será exibido no dia 18 de dezembro. As cantoras Fernanda Brum e Eyshila estão entre os nove artistas convidados para a atração televisiva, que será gravada durante evento que acontece dia 10 de dezembro, no Aterro do Flamengo (RJ). Damares, Davi Sacer, Diante do Trono, Fernandinho, Ludmila Ferber, Pregador Luo e Régis Danese também confirmaram participação.

Para o diretor de núcleo da Rede Globo, Luiz Gleiser, o Festival vem consolidar o que já vem fazendo parte da programação da emissora: a participação de alguns artistas gospel em programas como Domingão do Faustão e TV Xuxa. "Não podemos de maneira nenhuma ignorar as expressões da cultura do nosso povo. E a música evangélica é um fenômeno dessa imensa força que se expande sem cessar”, explicou Gleiser durante coletiva de imprensa realizada nesta terça, 18.

"O Festival Promessas é uma grande oportunidade de pregar o evangelho. Estaremos expostos a uma mega audiência e deixaremos milhares de pessoas refletindo sobre Jesus", declarou a pastora e cantora Fernanda Brum, que está lançando DVD e CD Glória In Rio, gravado na comunidade de Vigário Geral: uma ousada produção da MK Music, dirigida por Marina de Oliveira.

A cantora Eyshila contou que participar do evento será um sonho: "Sempre quis fazer um culto nos lares brasileiros. Com a transmissão do festival na TV, isso será possível”. Eyshila, aliás, está se preparando para lançar seu mais novo álbum pela MK Music, que tem o sugestivo nome: Sonhos Não Tem Fim. O CD traz participações de Bruna Karla e Jairo Bonfim.


FESTIVAL PROMESSAS

Gravação:
Data:10/12/2011
Horário: 14h
Local: Aterro do Flamengo/RJ

Transmissão pela Rede Globo:
Data: 18/12/2011
Horário: ainda não divulgado
Informações: Rede Globo


Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Postar um comentário