segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Consagração do DVD Glória in Rio com renda revertida para projeto Isaias 58

Na quarta-feira, dia 2 de novembro, vai acontecer o culto de consagração do DVD Glória in Rio da pastora Fernanda Brum, que já estará disponível pra venda no local. O DVD foi gravado esse ano, na Comunidade de Vigário Geral no dia 07 de maio, com particpação de Emerson Pinheiro, Jairo Bonfim, Kleber Lucas e Pregador Luo, o grupo Afrolata e coral RonovaSoul.

E no mesmo dia acontecerá a noite das primícias. Toda renda adquirida na venda dos produtos Glória In Rio será revertida para o projeto Isaias 58, da juventude da IBC Barra.

O projeto Isaias 58 consiste num jejum a fim de ajudar a três instituições sociais. O jejum começou no início de outubro e vai até meados de novembro. Cada célula da igreja escolheu um dia para jejuar de 18 às 6 da manhã. Todo dinheiro que seria gasto com comida e bebida durante esse período de jejum está sendo reservado em um montante para doação.

As três instituições que serão beneficiadas por esse projeto são uma creche da Jocum no Morro do Borel, uma casa de recuperação de dependentes químicos em Piabetá no município de Magé (RJ) e para a construção de uma igreja e um centro social no lixão do centro de Gramacho (RJ).

Na próxima Quarta Profética, serão vendidos além do CD e DVD Glória in Rio, também camisetas exclusivas Glória In Rio, uma delas desenhada por Marina de Oliveira. 100% das vendas de todos esses produtos serão doadas ao Projeto Isaias 58.

Apoie você também esse projeto. Contamos com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário