quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Festival Promessas é notícia no site globo.com

No dia 10 de dezembro, a Rede Globo promove no Rio de Janeiro o Festival Promessas, evento que promete ser um dos maiores encontros de música gospel já realizados no Brasil. O show será exibido como especial de fim de ano da Globo no domingo da semana seguinte, dia 18 de dezembro. O evento levará para o palco os diferentes estilos do música evangélica brasileira, num grande painel do gênero que mais cresce dentro da indústria fonográfica.

Artistas que estão entre os mais importantes e representativos desse segmento musical foram convidados para participar do Festival. Diante do Trono, David Sacer, Fernanda Brum, Fernandinho, Regis Danese, Damares, Ludmila, Pregador Luo e Eyshila vão levar sua música para os milhares de fãs que se reunirão no Aterro do Flamengo.

- O gênero gospel já tem estado pontualmente em vários de nossos programas de entretenimento, como Domingão do Faustão e TV Xuxa. Com o Festival Promessas, queremos mostrar um arco mais abrangente da diversidade e força dessa música aos nossos telespectadores - afirma Luiz Gleiser, diretor de núcleo da Rede Globo.

Por ordem alfabética, abaixo um breve resumo de cada um dos artistas e grupos musicais que se apresentarão no Festival Promesas.

Fernanda Brum

Dona de uma bela voz grave – timbre pouco explorado no mercado gospel –, Fernanda se entrega a cada interpretação com liberdade. Com muita autenticidade, a cantora é uma das mais queridas e populares do segmento, com mais de quatro milhões de álbuns vendidos em 16 anos de carreira. Seu mais recente álbum, Glória, conquistou disco de ouro em menos de um mês. Foi indicada ao Grammy Latino 2008, com o CD “Cura-me”.

Fonte: Globo.com

Leia essa notícia na íntegra: redeglobo.globo.com/novidades/noticia/2011/10/rede-globo-promove-um-dos-maiores-festivais-de-musica-gospel-do-pais.html

3 comentários:

  1. me desculpe fernanda e eyshila mas eu acho que os cantores gospel estao ficando segos,esquecendo que a rede globo e uma emissora satanica,e claro que temos que evangelizar,mas nao comecar a puchar saco da rede globo, parece que a rede globo so ta enteressada no dinheiro dos eventos gospel e dos cds, me desculpa mas voces nao estao dando bom exemplo...parece que voces nao vêem que as novelas da globo so tem coisas satanicas,voces estao dando muito credito a rede globo,abram os olhos e encherguem o que esta na frente de voces,estou começando a achar que voces estao fazendo parte da globo...nos so podemos servir a um so Deus...que eu creio que é jesus cristo...Deus os abençoe...

    ResponderExcluir
  2. eu sou totalmente a FAVOR a Biblia diz que aonde habita as trevas Deus n estar mas nos evengelicos somos luz na terra entao essa é a oportunidade da evangelização!!!! e eu como uma boa carioca estarei la concerteza nessa corrente do bem.

    ResponderExcluir
  3. Vcs sao bençao,espero que um dia aqui em MADRID possamos fazer um festival assim,e em nome de Jesus cheio de españoes louvando o señor.

    ResponderExcluir