segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Fernanda Brum participa de Musical de Natal



“ALEGRIA” É O TEMA DO MUSICAL DE NATAL 2011, QUE SERÁ APRESENTADO NO DIA 25 DE DEZEMBRO

• Espetáculo conta com recursos de teatro, música, dança e vídeo

• 200 voluntários participam da organização

• Os ingressos podem ser trocados por um quilo de alimento

Saber aproveitar todos os momentos de comunhão com a família e amigos. Saborear as diversas situações do dia a dia com colega de trabalho, da escola ou da faculdade. Aprender a estampar um largo sorriso no rosto pelo simples fato de acordar no dia seguinte e com isso, descobrir que o Natal é gratuidade de Deus, doação de amor, singeleza de perdão, convivência com o próximo. e não a valorização do consumismo desenfreado que invade lojas e o comércio nesta época do ano.

Esse é um resumo de “Alegria”, espetáculo que será apresentado como atração natalina encenada pelo coral Art & Canto, grupo de teatro Ato Livre e de dança Cristo e Dança da Igreja Batista Central da Barra da Tijuca (IBCBarra) e que conta com o trabalho de cerca de 200 voluntários. A história é contada com recursos de teatro, vídeo, música e dança. O evento, realizado todos os anos desde 2009, faz parte do calendário natalino da capital carioca e pretende resgatar o nascimento de Cristo como motivo da festa.

O Musical Alegria terá uma única apresentação, que será no dia 25 de dezembro, às 19h, na Casa de Espetáculos Barra Music, que tem capacidade para 10 mil pessoas. Os cantores Fernanda Brum, Emerson Pinheiro e Arianne se encarregarão de levantar o público com seus repertórias de sucesso. Espera-se casa lotada, a exemplo do que vem ocorrendo nos últimos anos. Além disso, o espetáculo será transmitido ao vivo pela internet, como já ocorre com os cultos dominicais, que podem ser vistos pelo www.ibcbarra.com.br.

Os ingressos já estão disponíveis na livraria da IBCBarra e poderão ser trocados por quilos de alimentos não perecíveis, que serão destinados às cestas natalinas que serão montadas e distribuídas a famílias carentes da cidade pelo ministério de Ação Social da instituição. A organização espera arrecadar cerca de duas toneladas de alimentos.

Serviço: Musical Alegria 2011 – (www.ibcbarra.com.br)

Apresentação: 25 de dezembro, 19h

Local: Avenida Ayrton Senna, 5.850, na saída da Linha Amarela – Rio de Janeiro (sentido Cidade de Deus)

Informações para o público: 3325-9000

Entrevistas: jornalista Aline Cosenza (77285649)

Acompanhe as novidades da IBCBarra pelo Twitter: @ibc_barra

Siga o pastor Josué no Twitter: @pastorjosue


Nenhum comentário:

Postar um comentário