segunda-feira, 28 de março de 2011

Fernanda Brum em 40 dias de Jejum e Oração


Fonte: Site Profetizando Ás Nações!


Olá, queridos do site Profetizando às Nações!

Como todos vocês sabem, estou fora das redes sociais até o dia 7 de maio, gravação do DVD Glória In Rio.

Todos nós do Profetizando às Nações estamos buscando consagração e revelação genuína para o dia da gravação, para a gravação do clip Pavão Pavãozinho e para o Evento em Bangu 7, que acontece dia 31 desse mês. Minha escola de adoração na Comunidade da Vila da Penha ensinou que não há romper sem busca, sem jejum, sem clamor. Por isso, convoco todos a orarem conosco.

Tenho certeza que todas as portas que vem se abrindo nesses últimos anos, foram abertas pelo poder da oração e do jejum. Há 20 anos, a Comunidade Cristã de Vila da Penha se retira nesse período para jejuar e orar 40 dias, buscando um avivamento nacional. Durante os anos que congreguei lá, pude aprender, jejuar e orar com eles. Depois de casada, em outra denominação, Pr. Ari Caetano, de tempos em tempos, me encontrava e jogava sobre a minha cabeça o óleo da unção e, com imposição de mãos, me abençoava para romper na mídia, no País e fora do País.

Recebi um vídeo hoje que me fez queimar o coração. Nesse vídeo, vi jovens que oravam comigo abraçados e caídos pelo poder de Deus. Eles continuam lá orando por esse avivamento que chegará em breve, assim cremos.

Minhas saudades ultrapassam o tempo e creio poder estar com eles para orar nesses dias. Enquanto não chega essa hora, divido com vocês um pouco da minha adolescência, onde fui forjada na oração e na palavra profética.

Que esse vídeo revire seu interior e que sua sede seja de buscar o poder do Espirito Santo com tamanha intensidade que 20 anos pareça 20 dias.

Beijus Pra Fe Brum


Nenhum comentário:

Postar um comentário