sexta-feira, 26 de novembro de 2010

PLANTÃO CONEXÃO GOSPEL: VEM AÍ MAIS UM PROGRAMA IMPERDÍVEL

O Conexão Gospel está levando ao telespectador uma programação imperdível e nesta semana, não é diferente. Você confere um pouquinho dos bastidores da sessão de fotos com Anderson Freire e Beatriz, e é claro que eles contam para a galera como está a produção do CD solo, que em breve será lançado pela MK Music.

A adoradora Jozyanne também vai compartilhar a vitória que recebeu em entrevista inédita. O novo CD Herança e todos os detalhes do disco você não perde na telinha com direito a videoclipe com a faixa título do álbum. Música abençoada, os eventos dos cantores, aniversariantes e dicas do MK Shopping para alegrar ainda mais o seu dia!

A atração é exibida todo sábado às 15h30 na TV Gênesis e online no site www.redegenesis.com. No domingo, a partir das 15h30, você pode assistir ao programa na TV Boas Novas, sintonizando nos canais 44 e 59 UHF (RJ). Para quem não é do Rio de Janeiro, acesse o site www.boasnovas.tv e saiba em qual canal é transmitida a Boas Novas. Ou assistir quantas vezes quiser no Conexão Gospel Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário