quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Convocação geral para oração e doação de sangue

Convocação a todos os nossos intercessores e apoiadores de plantão: oração e doação de sangue para Katia Santana, que está internada no CTI.

Cremos no Deus de milagre, que tem todo poder para fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos. E que o Senhor Jesus seja, em todo tempo, glorificado através da vida Katia.

A cantora Cassiane, irmã de Katia, afirma que está confiante na recuperação: “A vitória é nossa em nome de Jesus! Vai dar tudo certo. Jeová Rafha está no controle de tudo”. E nós do Ministério Fernanda Brum - Profetizando às Nações, concordamos e profetizamos a restauração completa da saúde da Katia. Para glória e honra do nome de Jesus!

Contamos com suas orações e sua doação de sangue

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Xuxa sente a presença de Deus ao Ouvir 'Ressucita-me'


Xuxa se emociona ao ouvir Aline Barros cantar
A apresentação da cantora evangélica Aline Barros no programa TV Xuxa emocionou não só ao público da plateia como também a apresentadora que até chorou durante a apresentação da música “Ressuscita-me”.

No programa que foi ao ar no último sábado, 11, Aline Barros, enquanto interpretava a música, foi até a plateia e ministrou sobre duas garotas que choraram. Em seguida a cantora foi ao encontro de Xuxa e segurou sua mão. No refrão a apresentadora também se emocionou e chorou.

A canção “Ressuscita-me” fala sobre a ressurreição de sonhos, transformação de vida e de milagre. Desde o lançamento do CD “Extraordinário Amor de Deus”, no começo de 2011, essa música está entre as mais tocadas em todas as rádios do país.

Antes de iniciar a música, Aline se virou para Xuxa e disse: “Essa é para você que busca um milagre em sua vida”. Em outra parte da música elas se abraçam e a apresentadora enxuga suas lágrimas.

Xuxa e Aline se conhecem desde quando a cantora tinha 16 anos e já participou muitas vezes de seu programa. Mas em nenhuma outra a cantora foi tão tocada com dessa vez.


terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

CLIPE - SONHOS NÃO TEM FIM

Fernanda Brum e Emerson em Vila Velha (ES) neste domingo


Já é o próximo domingo o dia que eles vão marcar presença na Missão Praia da Costa, em Vila Velha (ES).

Dia 29 de janeiro, nos dois cultos. Escolha o melhor horário pra você: 17h30 e 20h e chegue mais cedo para você não perder nenhum momento de ministração. Vai ser bênção!

Venha com a sua família e traga amigos que ainda não conhecem a Jesus. Deus tem um milagre pra você!

Local: Missão Praia da Costa

Endereço: Rua Lúcio Waem Pereira, 75 - Praia da Costa, Vila Velha (ES)

Informações: Débora (27) 3061-8853 ou (27) 3299-3510

RECESSO no escritório até dia 16 de janeiro



A equipe do Ministério Profetizando às Nações estará em recesso até dia 16 de janeiro, portanto, convites para eventos só serão recebidos e analisados a partir dessa data.

Para convites (Fernanda Brum, Emerson Pinheiro, Arianne) clique aqui: www.profetizandoasnacoes.com.br/site/convite.php


quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Campanha de oração e jejum no Twitter



A pastora Fernanda Brum tem compartilhado com os amigos, intercessores e apoiadores do nosso ministério, no Twitter, alguns projetos novos que ela quer realizar. Inclusive o novo CD, que está na fase de pré-produção.

Baseado nisso vários perfis do Twitter se uniram em prol do ministério da Fernanda Brum. Sempre com muito carinho e dedicação eles idealizaram uma campanha de jejum e oração pelo novo CD e projetos da cantora. Eles incentivaram a participação das pessoas e ainda fizeram 2 web flyers (que aparecem nesta notícia) para divulgarão nas redes sociais.

A campanha começou dia 1 de fevereiro e vai até o dia 28. A intercessão começa as 15h e o jejum é toda quinta-feira, o horário fica a critério de cada um. Gostaríamos de sugerir que nesse período da campanha todos que participarem estejam lendo a Bíblia no livro de Daniel.

Muito feliz e emocionada com a iniciativa, Fernanda declara que essa campanha veio na hora certa e agradece de coração a todos que se engajaram nessa jornada. "Esse é um tempo muito especial para mim, em que estou gerando esse novo CD, que terá como tema libertação".

E sobre os novos projetos, a pastora conta que são muitos, mas que entende que eu só vai realizar aqueles que têm a ver com a vontade de Deus. E que acontecerão do modo e no tempo certo.

Fernanda Brum deixa uma mensagem para todos que estão conosco nessa caminhada:

"Estamos vivendo um momento em que Deus está nos convidando a ter mais tempo de qualidade com Ele, em oração, em leitura da palavra, para vivermos experiências sobrenaturais com a glória e o poder de Deus. Ele te chama para fazer a diferença no meio dessa geração. Temos que pregar o evangelho com a nossa vida. Muitas vezes damos prioridade a muitas outras coisas e esquecemos que o primeiro lugar em nossa vida pertence exclusivamente a Deus. Meu desejo é que essa geração seja cheia do Espírito Santo, ame a Deus com todas as forças e O busque em primeiro lugar sempre.

O que você tem construído para Deus? Pense nisso! Precisamos intensamente nos manifestar como sal da terra e luz do mundo para nação. Eles estão esperando uma atitude nossa! Então gente, mãos a obra! Sempre com muito amor e compaixão".


Fernanda Brum participa da gravação do CD/DVD Adoração e Adoradores 4



No dia 14 de fevereiro Fernanda Brum tem um encontro marcado com um time de adoradores para gravação do CD/DVD do Ministério Adoração e Adoradores, que estará gravando o quarto álbum em São Paulo.

Este é o segundo álbum que a cantora participa, o primeiro foi o 'Até os Confins da Terra', gravado em 2008. E o novo projeto tem como título 'Foi Por Amor', com participação de grandes nomes da música gospel como Fernandinho Adhemar de Campos, Juliano Son, Asaph Borba, Massao Suguihara, Storage 2, Gerson Ortega e é claro, Fernanda Brum.

Fundado por Massao Suguihara, o Adoração & Adoradores é um ministério interdenominacional cuja visão é contribuir, através do ministério de artes, louvor e adoração, na edificação do Corpo de Cristo.

Deus tem colocado no coração desse ministério o desejo de levantar uma geração que ame a Deus mais do que tudo, cheia de compaixão pelo seu próximo e que faça o nome do Senhor ser exaltado entre as nações no poder do Espírito Santo.

Te esperamos neste dia especial! Venha e traga sua família e amigos.

Dia: 14 de fevereiro 2012

Horário: 20hLocal: Igreja Bola de Neve (Olímpia)

Endereço: R. Clélia, 1517 - Lapa - São Paulo

Mais informações: www.adoradoresnet.com.br/foiporamor/

Veja o teaser do evento:



quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

EYSHILA - AGENDA DE FEVEREIRO/2012

65º Aniversário da Igreja Batista em Barra do Imbuí

Dia: 07 de fevereiro
Endereço: Rua Dr.Oliveira, 314 – Barra do Imbuí
Teresópolis – RJ
Horário: 19hs


Igreja Evangélica Assembléia de Deus – Brás

Dia: 12 de fevereiro
Endereço: Av. Celso Garcia, 560 – Brás, São Paulo
Horário: 18hs


XVIII Congresso de Jovens

Assembléia de Deus em Casimiro de Abreu

Dia: 13 de fevereiro
Endereço: Rodovia BR 101 Km 207, 311 – Bairro Industrial
Casimiro de Abreu – RJ
Horário:18:30hs


ADVEC – Assembléia de Deus Vitória em Cristo

Dia: 20 de fevereiro
Endereço: Av. Genaro de Carvalho, 2400, Recreio dos Bandeirantes
Rio de Janeiro – RJ
Horário: 20:00hs


ADVEC – Assembléia de Deus Vitória em Cristo – SEDE

Dia: 21 de fevereiro
Endereço: Rua Montevidéo, 1191 – Penha – Rio de Janeiro/RJ
Horário: 19hs

FERNANDA BRUM GRAVA PARTICIPAÇÃO EM FILME



A cantora Fernanda Brum está em Brasília gravar uma participação no filme "Finding Josef", que está sendo gravado no Brasil e na Polônia.
Fernanda Brum chegou ontem na capital e já foi recepcionada por uma experiência intensa e emocionante com Deus. "Creio que esse tempo aqui será mais do que uma participação, pra mim é o caminho para um tempo de mover e experiências pessoais com o que Deus quer de mim daqui pra frente".
O longa dirigido por Moises Menezes narra a história de uma família polonesa acometida por uma tragédia, o mais novo de três irmãos sofre um acidente de trem e após sua morte a família é abalada. Responsabilizado pela tragédia, o irmão do meio Josef Kowalski, sai de casa ainda adolescente. Anos depois o irmão mais velho, Ian, professor de filosofia e ateu, resolve sair em busca de Josef. Depois de percorrer pela terra natal atrás do irmão, ele resolve ir para o Brasil, pois sabia que era o sonho de infância de Josef. Será uma jornada emocionante, onde no caminho Ian irá se deparar com Deus.
Fernanda Brum atua como Maria Antônia, uma paraibana contadora de histórias de cordel. Ela irá contracenar com Ian no meio de sua busca e, nessa jornada o amor de Deus irá encontrá-lo. "Estou muito feliz em participar dessa história missionária. Acredito que muitos irão se identificar em algum momento com o filme. É uma história emocionante de busca, de dor, mas também de superação e poder de Deus", declara Fernanda Brum.
Para Fernanda, atuar nesse filme é um grande desafio como artista, mas também uma grande realização como pregadora do evangelho através da arte.
O filme ainda não tem previsão de estreia. Enquanto isso confira o trailer do filme:



Mais informações sobre o filme no site: http://www.findingjosef.com.br
E em breve você poderá conferir depoimentos e bastidores da gravação no Espaço Curiosidades. Fique ligado em noso site e perfis do Twitter (@MinProfetizando e @Prafebrum)