segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Consagração do DVD Glória in Rio com renda revertida para projeto Isaias 58

Na quarta-feira, dia 2 de novembro, vai acontecer o culto de consagração do DVD Glória in Rio da pastora Fernanda Brum, que já estará disponível pra venda no local. O DVD foi gravado esse ano, na Comunidade de Vigário Geral no dia 07 de maio, com particpação de Emerson Pinheiro, Jairo Bonfim, Kleber Lucas e Pregador Luo, o grupo Afrolata e coral RonovaSoul.

E no mesmo dia acontecerá a noite das primícias. Toda renda adquirida na venda dos produtos Glória In Rio será revertida para o projeto Isaias 58, da juventude da IBC Barra.

O projeto Isaias 58 consiste num jejum a fim de ajudar a três instituições sociais. O jejum começou no início de outubro e vai até meados de novembro. Cada célula da igreja escolheu um dia para jejuar de 18 às 6 da manhã. Todo dinheiro que seria gasto com comida e bebida durante esse período de jejum está sendo reservado em um montante para doação.

As três instituições que serão beneficiadas por esse projeto são uma creche da Jocum no Morro do Borel, uma casa de recuperação de dependentes químicos em Piabetá no município de Magé (RJ) e para a construção de uma igreja e um centro social no lixão do centro de Gramacho (RJ).

Na próxima Quarta Profética, serão vendidos além do CD e DVD Glória in Rio, também camisetas exclusivas Glória In Rio, uma delas desenhada por Marina de Oliveira. 100% das vendas de todos esses produtos serão doadas ao Projeto Isaias 58.

Apoie você também esse projeto. Contamos com você!

sábado, 29 de outubro de 2011

MK MUSIC MARCA PRESENÇA EM ESPECIAL GOSPEL DA TV GLOBO




A MK Music estará presente no primeiro especial de final de ano da Rede Globo dedicado à música gospel: o Festival Promessas, que será exibido no dia 18 de dezembro. As cantoras Fernanda Brum e Eyshila estão entre os nove artistas convidados para a atração televisiva, que será gravada durante evento que acontece dia 10 de dezembro, no Aterro do Flamengo (RJ). Damares, Davi Sacer, Diante do Trono, Fernandinho, Ludmila Ferber, Pregador Luo e Régis Danese também confirmaram participação.

Para o diretor de núcleo da Rede Globo, Luiz Gleiser, o Festival vem consolidar o que já vem fazendo parte da programação da emissora: a participação de alguns artistas gospel em programas como Domingão do Faustão e TV Xuxa. "Não podemos de maneira nenhuma ignorar as expressões da cultura do nosso povo. E a música evangélica é um fenômeno dessa imensa força que se expande sem cessar”, explicou Gleiser durante coletiva de imprensa realizada nesta terça, 18.

"O Festival Promessas é uma grande oportunidade de pregar o evangelho. Estaremos expostos a uma mega audiência e deixaremos milhares de pessoas refletindo sobre Jesus", declarou a pastora e cantora Fernanda Brum, que está lançando DVD e CD Glória In Rio, gravado na comunidade de Vigário Geral: uma ousada produção da MK Music, dirigida por Marina de Oliveira.

A cantora Eyshila contou que participar do evento será um sonho: "Sempre quis fazer um culto nos lares brasileiros. Com a transmissão do festival na TV, isso será possível”. Eyshila, aliás, está se preparando para lançar seu mais novo álbum pela MK Music, que tem o sugestivo nome: Sonhos Não Tem Fim. O CD traz participações de Bruna Karla e Jairo Bonfim.


FESTIVAL PROMESSAS

Gravação:
Data:10/12/2011
Horário: 14h
Local: Aterro do Flamengo/RJ

Transmissão pela Rede Globo:
Data: 18/12/2011
Horário: ainda não divulgado
Informações: Rede Globo


Fonte: Comunicação Grupo MK

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Festival Promessas é notícia no site globo.com

No dia 10 de dezembro, a Rede Globo promove no Rio de Janeiro o Festival Promessas, evento que promete ser um dos maiores encontros de música gospel já realizados no Brasil. O show será exibido como especial de fim de ano da Globo no domingo da semana seguinte, dia 18 de dezembro. O evento levará para o palco os diferentes estilos do música evangélica brasileira, num grande painel do gênero que mais cresce dentro da indústria fonográfica.

Artistas que estão entre os mais importantes e representativos desse segmento musical foram convidados para participar do Festival. Diante do Trono, David Sacer, Fernanda Brum, Fernandinho, Regis Danese, Damares, Ludmila, Pregador Luo e Eyshila vão levar sua música para os milhares de fãs que se reunirão no Aterro do Flamengo.

- O gênero gospel já tem estado pontualmente em vários de nossos programas de entretenimento, como Domingão do Faustão e TV Xuxa. Com o Festival Promessas, queremos mostrar um arco mais abrangente da diversidade e força dessa música aos nossos telespectadores - afirma Luiz Gleiser, diretor de núcleo da Rede Globo.

Por ordem alfabética, abaixo um breve resumo de cada um dos artistas e grupos musicais que se apresentarão no Festival Promesas.

Fernanda Brum

Dona de uma bela voz grave – timbre pouco explorado no mercado gospel –, Fernanda se entrega a cada interpretação com liberdade. Com muita autenticidade, a cantora é uma das mais queridas e populares do segmento, com mais de quatro milhões de álbuns vendidos em 16 anos de carreira. Seu mais recente álbum, Glória, conquistou disco de ouro em menos de um mês. Foi indicada ao Grammy Latino 2008, com o CD “Cura-me”.

Fonte: Globo.com

Leia essa notícia na íntegra: redeglobo.globo.com/novidades/noticia/2011/10/rede-globo-promove-um-dos-maiores-festivais-de-musica-gospel-do-pais.html

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Rede Globo realiza um especial de fim de ano voltado para o público evangélico


Pela primeira vez na história, a Televisão Secular Brasileira irá promover e transmitir um especial de final de ano somente com cantores evangélicos. A Rede Globo juntamente com a Geo Eventos vai promover um grande evento no Aterro do Flamengo no Rio de Janeiro. São esperadas mais de 200 mil pessoas. O “festival promessas” será transmitido no dia 18 de dezembro e terá cerca de 70 minutos.

A gravação está marcada para o dia 10 de dezembro a partir das 14 horas e terá a participação de grandes nomes da música gospel como Diante do Trono, Regis Danese, Damares, Fernanda Brum, Ludmila Ferber, Eyshila, Davi Sacer, Pregador Lou e Fernandinho. Ontem, 18 de outubro, os cantores participaram de uma coletiva de imprensa para anunciar a atração.

“O festival será um painel de tudo o que está acontecendo na música evangélica no Brasil", diz o diretor-geral da Geo Eventos, Leonardo Ganem, uma das empresas parceiras do festival

De acordo com Luiz Gleiser, diretor de núcleo da Globo, o festival vai consolidar algo que já vem fazendo parte da programação de entretenimento da emissora, como no caso dos programas "Domingão do Faustão" e "TV Xuxa", que têm recebido pontualmente atrações do gênero.

O evento foi destaque hoje em diversos jornais importantes do país: Portal G1, Extra, Jornal O Dia, Jornal da Paraíba, entre outros.

sábado, 8 de outubro de 2011

Glória In Rio é destaque no Jornal Extra


A cantora Fernanda Brum é destaque no Jornal Extra desta segunda-feira (3) com o CD Glória In Rio, lançado pela MK Music. O seu mais recente trabalho, gravado ousadamente na Comunidade de Vigário Geral também para DVD e com direção de Marina de Oliveira, ganhou destaque como crítica principal da editoria de música do Caderno Sessão Extra e agradou a jornalista Luciana Barros.

"A experiência foi maravilhosa, porque gosto de gente, e ali pude conviver mais com as pessoas, estar mais próxima da comunidade, enxergar algumas necessidades e poder engrossar o time das igrejas que já estão lá dentro pregando o evangelho", disse a cantora na reportagem.

O crítico do jornal gostou bastante do que definiu como: "diferente louvorzão", qualificando como BOM! "O maior mérito do Glória In Rio é inovar. Além das músicas tradicionais de Fernanda Brum, há espaço para sons incomuns em discos do gênero, como Pavão Pavãozinho", ressaltou Luciana.

E, aliás, inovação e ousadia são características que acompanham Fernanda Brum e a MK Music. Este é primeiro projeto deste nível realizado dentro de uma comunidade não pacificada do Rio de Janeiro. Gravado em maio deste ano, na Praça Tropicalismo, no Centro Cultural Waly Salomão/AfroReggae, o resultado histórico poderá ser conferido também em DVD a partir de novembro.

"Glória In Rio tem a proposta de alcançar a todos com a mensagem do evangelho sem rótulos ou denominação e trazer desagravo a uma comunidade guerreira que já sofreu muito, mas que ainda batalha por justiça social, como tantos brasileiros. Me junto às igrejas locais que tem desempenhado um papel espiritual indispensável a nós", justifica a cantora, que é uma das mais queridas e populares da música gospel no Brasil, com mais de cinco milhões de CDs/DVDs vendidos, e uma indicação ao Grammy Latino.

Revista Barra News entrevista Fernanda Brum

A cantora evangélica Fernanda Brum, recebeu a equipe da Barra News para entrevista exclusiva sobre sua vida, carreira e objetivos ministeriais.


Em entrevista a Fernanda revela que, se converteu aos 16 anos, já cantou na noite carioca, trabalhou como atriz e modelo, e agora é pastora da Igreja Batista Central da Barra da Tijuca.


"Eu já tinha uma vida profissional toda engajada desde os 13 anos, aceitei Jesus num show evangélico, eu era muito preconceituosa. Hoje sou pastora, líder de um grupo de mulheres, cantora e ainda me dedico à projetos sociais em comunidades do Rio de Janeiro", diz Fernanda.

Leia mais na próxima edição da revista Barra News.

MAKING OF DO CLIPE PAVÃO PAVÃOZINHO - 2ª PARTE