quarta-feira, 27 de julho de 2011

AMIGAS - EYSHILA SANTOS E FERNANDA BRUM












SE QUISER VER AS FOTOS EM TAMANHO ORIGINAL CLIQUE NA FOTO ABAIXO:



terça-feira, 26 de julho de 2011

Evento em João Pessoa com Fernanda Brum e Nani Azevedo

No próximo dia 29 de julho de 2011 João Pessoa será impactada pelo poder de Deus por meio de uma grande celebração de louvor e adoração! Com a presença de Fernanda Brum, uma das vozes mais influentes e importantes do cenário gospel nacional, e Nani Azevedo, um dos ministros de louvor e adoração mais respeitados no meio evangélico e que tem se destacado nacionalmente nos últimos anos, o povo de Deus irá louvar e adorar ao Senhor no Espaço Cultural em um grande culto.

A pastora Fernanda Brum está animada e crendo que o sobrenatural de Deus irá acontecer naquele lugar! E você? Vai ficar de fora?

Pastores das mais importantes igrejas da cidade estão apoiando o evento e já confirmaram presença. Os líderes e suas esposas serão recepcionados em um espaço exclusivo.

Venha adorar ao Senhor nesse evento que irá marcar João Pessoa!

Local: Espaço Cultural José Lins do Rêgo

Onde fica
Rua Abdias Gomes de Almeida, 800 – Tambauzinho. Acesso fácil de ônibus, Qualquer linha que passe pela Avenida Epitácio Pessoa. Estacionamento.

Por onde ir
A FUNESC é um complexo construído para concentrar iniciativas culturais. A estrutura proporciona condições adequadas para diversas atividades no campo cultural, sejam elas cursos de dança e música, ensaios da orquestra sinfônica, festivais de arte, enfim todas essas manifestações encontram abrigo no Espaço Cultural. Além das escolas de música e dança permanentes, alguns projetos permanentes acontecem durante o ano, como o MPB FUNESC, oferecendo shows a preços populares, Quintas Musicais, onde pode-se apreciar espetáculos gratuitos e o FENART, o maior festival de arte do Estado.

ESPAÇO CURIOSIDADES PAULO AFONSO E BRASÍLIA

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Fernanda Brum participa da tradicional São Leopoldo Fest

Na quinta-feira, 28 de julho, Fernanda Brum participa da 20º edição da São Leopoldo Fest no Rio Grande do Sul, a partir das 21h.

A Prefeitura Municipal de São Leopoldo e a Yzen Produtora levam com exclusividade a cantora evangélica Fernanda Brum, que sobe aos palcos para cantar os maiores sucessos da sua carreira: sinônimos de fé e esperança para fãs de todo o país.

A São Leopoldo Fest 2011 ocorrerá entre os dias 22 e 31 de julho no largo Rui Porto na cidade de São Leopoldo. Com duração de 10 dias, são esperados mais de 300 mil visitantes na grande festa popular.

O evento teve origem nas comemorações realizadas pelos imigrantes alemães em clubes sociais, com danças, comidas e bandas típicas.

A São Leopoldo Fest oferece a oportunidade para o resgate da cultura alemã e a sua tradição, através do encontro dos imigrantes, danças, teatro, artesanato, música, com apresentação de bandas típicas, visitação aos museus e variada gastronomia.

Acompanhando o crescimento e o desenvolvimento da cidade, em 1990 consolidou-se como uma grande festa popular, envolvendo a comunidade e expandindo-se a muitos municípios da região.

Antes de Fernanda Brum subir ao palco, diversos grupos se apresentam para trazer alegria para quem estiver no Largo Rui Porto. A partir das 17h, a organização da festa, ao lado do Conselho de Pastores de São Leopoldo, trazem coral, rock, balada romântica e muitas canções para celebrar a tradicional Noite Gospel da São Leopoldo Fest.

Confira todas as informações em http://www.saoleopoldofest2011.com.br

sábado, 23 de julho de 2011

FERNANDA BRUM NO PROGRAMA AGLOMERADO


No dia 19/04, Fernanda Brum participou do programa de TV Aglomerados que é uma parceria da Central Única das Favelas com a TV Brasil. Com apresentação dos rappers Mv Bill e Nega Gizza.


Neste Sábado, dia 30 de julho, às 18h30, na Tv Brasil (canal 2, 18 Net, 116 Sky ) vai ser exibido o programa com a participação da pastora e cantora Fernanda Brum.

E aguardem o programa Espaço Curiosidades também esteve na gravação e vai mostrar para vocês os bastidores desse dia.

Em breve mais informações.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

DISCOGRAFIA DE EMERSON PINHEIRO E FERNANDA BRUM

(BASTA CLICAR NA FOTO DE QUEM DESEJA VER A DISCOGRAFIA)




(FONTE: PROFETIZANDO AS NAÇÕES)

MARY HELLEN E EYSHILA / 2006

CANTORA MARY HELLEN E EYSHILA EM 2006

Gravação do Novo CD da Eyshila

Hoje (20/07/2011) a Eyshila veio gravar; Paulo Baruk, Liz lanne e Lilian acompanharam na gravacao.. e a Fernanda não podia faltar né ?.. veio participar desse momento com a amiga. Fernanda ministrou uma palavra , orou e ministrou sobre a vida da Eyshila junto com Pr. Emerson.

Depois em comemoração ao Dia do Amigo sairam todos juntos pra almoçar.

Amigo é muito mais...


"Amigo é muito mais do que alguém pra conversar, alguém pra abraçar. Amigo é uma bênção que vem do coração de Deus pra gente cuidar..." (Impossivel de esquecer - CD Amigas 1)

Não é novidade para os admiradores e intercessores do ministério de Fernanda Brum, Eyshila e Liz Lanne, a amizade que existe entre as três. Elas costumam dizer que nasceram na “casa errada”, pois são mais que amigas, são como irmãs.

Essa amizade começou de forma inesperada e até engraçada. Durante uma viagem , as três, que ainda não se conheciam, foram participar do mesmo evento. Fernanda Brum bateu na porta do quarto de Eyshila e LizLanne e falou que Deus tinha mandado elas serem amigas. Imagina? Só Deus mesmo para fazer essas coisas. As duas ficaram surpresas no início, mas mandaram a Fernanda entrar. E dessa forma, surgiu esse relacionamento que aprouve Deus tornar público em canções e testemunhos. Muito mais do que uma amizade, elas são referência para relacionamentos de amizade em todo o Brasil. Companheirismo, amor, carinho, respeito...

E ontem, dia 20 de julho, dia que se comemora o Dia do Amigo, aconteceu a gravação de voz do novo CD da Eyshila, no Estudio do pastor Emerson Pinheiro. O CD será mais um lançamento da MKMusic com produção de Paulo Baruk e Emerson Pinheiro.

E para acompanhar Eyshila na gravação, estavam Paulo Baruk, Emerson, sua irmã Lizlanne e a amiga e fonoaudióloga Lilian Azevedo e, como não podia faltar nesse momento tão importante, Fernanda Brum também esteve presente como em tantos momentos importantes na vida da Eyshila. São amigas pra todas as horas, como elas falam. Fernanda deu uma palavra, orou e ministrou sobre a vida da Eyshila, profetizando bênçãos junto com o Pr. Emerson. Depois, em comemoração ao Dia do Amigo, saíram todos juntos para almoçar.

Logo após, as gravações com a Eyshila continuaram e a pastora Fernanda Brum seguiu para a tarde de autógrafos juntamente com a Bruna Karla, no Prezunic do Recreio, Rio de Janeiro. E para finalizar o dia, as Mulheres de Ouro da IBC Barra comemoraram e receberam uma palavra da pastora Fernanda Brum, sobre vestir a armadura de Deus, no culto que acontece toda quarta- feira às 18h antes da Quarta Profética.

ENTREVISTA COM NANI OLIVEIRA

ENTREVISTA COM NANI OLIVEIRA

Nani Oliveira nasceu em Brasília (DF). Criada em um lar evangélico, aceitou a Jesus aos 14 anos e aos 15 se batizou. Apesar da formação em Contabilidade e atualmente estudar Direito, Nani tem a convicção de que nasceu para servir a Jesus Cristo.
Entre algumas experiências especiais, ela destaca o período em que esteve como missionária na Bolívia. Um grande incentivo para que se dedicasse ainda mais à Obra do Senhor. Seus dons e talentos no meio da música vieram a ser confirmados por meio da Palavra de Deus para dar seguimento em seu chamado.
Atualmente, Nani Oliveira viaja pelo Brasil divulgando seu primeiro álbum “Eis-me Aqui”, como cantora independente. No estilo de louvor e adoração.

Entrevista

(Clique na foto e entre no site Oficial da Cantora)

1- Como foi sua conversão ao evangelho? Já nasceu em um lar cristão? Qual igreja você congrega? Como foi sua primeira experiência com Deus?

Eu nasci em um lar cristão, mas aos oito anos com a separação dos meus pais fiquei distante da igreja. Porém, aos 14 anos retornei e aceitei a Jesus como meu único e verdadeiro salvador.

A experiência que me marcou foi meu batismo com o Espírito Santo, pois sempre foi algo que anelei e um dia num acampamento, creio que eu tinha 16 anos, eu estava cantando no louvor e de uma forma natural, sem que eu esperasse, comecei a falar em línguas. Foi maravilhoso!

2- Quando você descobriu que tinha o dom para cantar?

Foi justamente na minha adolescência, quando aceitei a Cristo passei a freqüentar a mocidade da igreja, normalmente ensaiávamos para apresentar algo no culto de domingo. Sempre era muito prazeroso para mim estar no louvor e pude perceber que eu levava jeito pra coisa...Rsrs

3- O que é viver como um adorador?

Viver como adorador é seguir os passos de Jesus, precisamos negar a nós mesmos, tomar a nossa cruz e seguí-lO, tendo uma vida de obediência, santidade e arrependimento diário. Outro ponto essencial é ter uma vida de intimidade com Deus, o próprio Jesus, sendo Deus, não abria mão de estar com seu Pai todos os dias, independente de suas atividades diárias ou do cansaço, Jesus sempre tinha tempo para estar com o Pai. Que sejamos como Cristo.

4- Geralmente, quem produz seus CD’s? E as composições são de quem?

Eu só tenho um CD, que é o “Eis-me aqui”, ele foi produzido pelo Gustavo Soares. Com relação às composições, todas elas são de minha autoria, somente a melodia da música “Mais de Ti” é de autoria do Pr. João Radel.

5- Como você lida com pessoas que muitas vezes “perdem o foco” e acabam de alguma forma idolatrando o ministério (ou cantor) e não a Jesus?

Essa questão é muito séria, há uma diferença grande entre admirarmos e idolatrarmos. A palavra de Deus diz que os ídolos serão destruídos. Infelizmente, nós homens temos uma grande tendência a erguermos ídolos, mesmo que inconscientemente levantamos pessoas, as quais passam a ser nossa motivação. Dessa forma, precisamos sondar sempre os nossos corações para saber que tipo de motivação possuímos, afinal de contas os homens são falhos, mas Deus é perfeito.

Nós ministros também precisamos fazer isso, sondar os nossos corações todos os dias, e devolvermos a Deus toda honra, glória e louvor, pois somos apenas vasos de barro.

Como diz a palavra “Porque dEle, e por Ele, para Ele são todas as coisas” Rm 11:36

Em nome de Jesus, chegará o dia em que os grandes ajuntamentos acontecerão, independente das pessoas de renome presentes. Aliás, o povo de Deus nem saberá quem estava participando, mas de uma coisa terão certeza, a presença de Deus se fazia manifesta, isso é o importante. Aleluia!

6- Como foi a gravação do seu primeiro CD solo “Eis-me aqui”? Como surgiu a idéia de gravá-lo?

Meu ministério surgiu de uma forma inesperada, recebi uma palavra profética de que eu levaria a palavra de Deus por meio da música, e no mesmo dia um casal se levantou para abençoar a gravação do meu primeiro CD. Desde então, tenho vivido milagres de Deus, a cada dia vejo a fidelidade do Senhor em abrir portas que eu não esperava. Deus é extremamente fiel e honra a todos quantos esperam e confiam nEle.

7- Dentre as músicas que você já gravou, existe uma em especial e que mais te tocou? Por quê?

Todas as canções do CD são lindas e falam muito comigo (sou suspeita pra falar...rsrs). Contudo, a música “Mais de Ti” retrata bem a luta que hoje enfrentamos para termos uma vida de intimidade com o Pai, ou seja, não podemos ser roubados pelo ativismo. Mais importante do que fazer para Deus é ser para Deus.

8- O que nós podemos esperar? Quais são seus planos agora? Será que podemos pensar em DVD?

Se estiver nos planos de Deus que eu grave um DVD, então eu gravarei, mas prefiro viver o hoje, ou seja, procuro não criar muita expectativa com relação ao meu futuro, pois creio que o importante é obedecermos ao Senhor. Se buscarmos a Ele e a Sua justiça todas as demais coisas nos serão acrescentadas (Mt 6:33). No futuro saberemos se estava nos planos do Papai a gravação de um DVD ou não. Quero viver somente o que Deus tem preparado para mim...Rsrs

9- O que você tem a dizer sobre o carinho que recebe de todos aqueles que te admiram?

É uma bênção receber o carinho das pessoas que me admiram, me sinto muito amada por eles e sinto o amor do Pai por meio de cada demonstração de carinho. Glória a Deus por isso! Que eu possa refletir o amor de Deus e ser um instrumento precioso para levar o amor, a cura, a restauração e a libertação por meio do Espírito Santo que habita em mim. Desejo que através da minha vida, as pessoas sintam ainda mais desejo de buscar a Deus, de amá-lo e de aprender com Jesus, caminhando dia-a-dia em Seu jardim (intimidade).

10- Nani, muito obrigado pela entrevista. Poderia deixar uma mensagem para todos que acompanham o Blog?

Nossa vida aqui na terra é muito passageira, e o Senhor Jesus voltará num abrir e piscar de olhos, por isso, devemos buscá-Lo pelo que Ele é, e não pelo que Ele pode nos dar. O Senhor deseja ter filhos que se assentem em Sua mesa para comer do banquete diário que está preparado para todos quanto buscam a Sua intimidade. Que possamos conhecer o coração do nosso Deus, adorando-O em Espírito e em verdade.

Busquemos o Reino Dele e a Sua justiça, de maneira que sejamos a carta escrita de Deus aqui na terra.

Que Jesus os abençoe e os encha com a Sua presença.

No amor de Cristo que nos uniu,

~ Nani Oliveira ~

Contatos:

Telefone: 61 8432-3979

Email: contato@nanioliveira.com

Twitter: @nanioliveira_

Site: www.nanioliveira.com

quarta-feira, 20 de julho de 2011

FELIZ DIA DO AMIGO !!!



IMPOSSIVEL DE ESQUECER

Amigo é muito mais
Do que alguém pra conversar
Alguém pra abraçar.

Amigo é uma benção
Que vem do coração de Deus
Pra gente cuidar.

É assim que você é pra mim
Como uma pérola
Que eu mergulhei pra encontrar
É assim que você é pra mim
Um tesouro que pra sempre eu vou guardar.

Amiga, eu nunca vou desistir de você
E pela a tua vida eu vou interceder
Mesmo que eu esteja longe
Meu amor vai te encontrar
Porque você é impossível de esquecer.

Eu acredito em você
Eu acredito nos sonhos
De Deus pra tua vida, amiga
Eu oro por você
Porque a tua vitória também é minha.


terça-feira, 19 de julho de 2011

FERNANDA BRUM VISITA A SEDE DA PORTAS ABERTAS BRASIL


A cantora e pastora Fernanda Brum, embaixadora do Ministério Portas Abertas, esteve hoje (19) pela manhã no escritório de São Paulo com a equipe do Portas Abertas levando uma palavra especial no momento de devocional.

Confira como foi:

A reunião se iniciou com a canção “Espírito Santo” e, em seguida, a pastora trouxe uma meditação baseada em Atos 28, que relata o naufrágio do apóstolo Paulo na ilha de Malta. Ali, uma cobra, fugindo do calor, prendeu-se à sua mão. Vendo isso, os moradores da ilha achavam que ele era um assassino devido os incidentes, pensando que ele estava sendo castigado por seus pecados, e esperavam que ele morresse. Mas passando-se as horas, ele continuava vivo e os habitantes disseram que Paulo era um deus.

Próximo dali, o pai do homem mais importante de uma ilha estava muito doente. Paulo orou por ele e o homem foi curado. Muitos outros doentes foram até Paulo e também foram libertos de suas enfermidades. Por conta disso, as pessoas forneceram a Paulo os suprimentos de que necessitava para continuar sua viagem a caminho de Roma.

Segundo a pastora Fernanda Brum, quando algo de errado acontece em nossas vidas, as pessoas logo acreditam que estamos em pecado ou que fizemos algo para que essa experiência esteja acontecendo. A pastora fez um paralelo sobre essa situação com a realidade vivida pela Igreja Perseguida. “As pessoas não têm a menor ideia do que os cristãos perseguidos estão vivendo”, lamenta.

Ela incentivou a equipe da Portas Abertas a sacudir a mão caso “as cobras” da vida a ataque e a não desistir. Ela lembrou que a morte sempre será desapontada e perdedora porque Jesus manifesta sua ressurreição em nossos corações e em nosso ministério a cada manhã. Ela exemplificou, de forma espiritual, que o Espírito de ressurreição e vida que habita em nós “neutraliza” o efeito do veneno da cobra. As horas passam e nós continuamos vivos quando é esperado que morramos por conta do veneno e assim, as pessoas não entendem de onde tiramos a força que temos e a inteligência que Deus nos deu.

Deus utilizou aquela situação de catástrofe para mostrar que Paulo foi mordido por uma serpente e também viveu momentos de aparente derrota. E quando colhemos os frutos dessa exposição, essa colheita não é apenas nossa. Ela pertence ao Reino e é um propósito do Senhor.

Usando o exemplo de uma cachorrinha que teve em sua infância e que se condicionou a “achar” que estava presa quando na verdade não estava presa a nada, a pastora disse à equipe que não devemos nos condicionar a nada. “Temos a mente de Cristo, temos visão. Não podemos ser tolhidos na revelação profética que Deus nos deu. Não podemos ser limitados naquilo que Deus nos chamou para fazer, apesar dos naufrágios e das víboras.”

E para finalizar, Fernanda Brum convoca a equipe a exercer o ministério dado por Deus a cada um, como a Paulo foi dado de curar e ajudar aquele homem doente. “Enquanto estava hospedado na casa daquele homem bondoso, Paulo cumpriu seu chamado. Quando exercemos nosso ministério, Deus abre portas improváveis e impensáveis”, explica.

A palavra trazida pela pastora e cantora Fernanda Brum encheu o coração da equipe Portas Abertas, que agradece sua visita e seu envolvimento com a causa da Igreja Perseguida.


Fonte:http://www.portasabertas.org.br/noticias/noticia.asp?ID=7270

sexta-feira, 15 de julho de 2011

AGENDA DE JULHO DA EYSHILA

Expo Angra 2011

Dia:16 de julho
Local: Praia do Anil
Horário: às 20:00 horas


Expo Cabo Frio 2011

Dia: 22 de julho
Local: Espaço de Eventos Cabo Frio
Horário: às 21:00 horas

MARCHA PRA JESUS EM SÃO GONÇALO NESTE SÁBADO


Neste sábado (16) acontece a Marcha Para Jesus São Gonçalo 2011, no RJ. A concentração está marcada para às 14h na Praça Zé Garoto, de lá os trios e o público irão marchar em direção ao Clube Mauá localizado na Presidente Kennedy, onde palco estará montado para apresentação de mais de dez atrações.

A MK Music marca presença com os cantores Fernanda Brum, Wilian Nascimento, Flordelis, Beatriz, Léa Mendonça e Arianne. A palavra fica por conta do pastor Marcus Gregório.

Serviço:
Marcha Para Jesus - São Gonçalo 2011

Data: 16/07/2011 (sábado)
Local: Saída às 14h na Praça Zé Garoto/ Palco montado no Clube Mauá - Avenida Presidente Kennedy, 635 - São Gonçalo.
Evento Gratuito

FERNANDA BRUM E BRUNA KARLA JUNTAS EM TARDE DE AUTÓGRAFOS



As cantoras Fernanda Brum e Bruna Karla participam na próxima quarta-feira (20) de uma tarde de autógrafos na nova loja do Prezunic no Recreio dos Bandeirantes (RJ).

A partir das 16h, Fernanda Brum autografa o CD Glória e Bruna Karla o novíssimo disco Bruna Karla Ao Vivo, que acaba de ser lançado pela MK Music. Vai ser uma tarde imperdível de muita cominhão com duas das mais amadas cantoras gospel do país. Não perca!

Serviço:
Tarde de Autógrafos com Fernanda Brum e Bruna Karla

Data: 20/07/2011 (quarta-feira)
Horário: 18h
Local: Prezunic
Endereço: Av. das Américas, 13.850 - Recreio - Rio de Janeiro - RJ