quinta-feira, 31 de março de 2011

FERNANDA, KLEBER E HENRIQUE NO LANÇAMENTO DO CUFA FILMES


Clique aqui e confira a galeria de fotos.

Nesta segunda-feira (29), a CUFA - Central Única Da Favela - recebeu a visita dos cantores Fernanda Brum, Henrique Cerqueira e Kleber Lucas no lançamento da CUFA Filmes e do livro CUFA - Dez Anos fazendo do nosso jeito.

Os cantores foram ao evento acompanhados da coordenadora de comunicação da MK Music, Alomara Andrade, da diretora de vídeo da MK, Dayane Andrade, e da produtora Vanessa Bicalho.


Tanto para os cantores como para o grupo MK é de suma importância interagir com as ONGS, portanto, foi uma noite inesquecível "Sou fã do trabalho do Celso Athayde e MV Bill, acho que eles são desbravadores... A CUFA é única, um presente de Deus para as comunidades do Brasil todo, quero me envolver mais com esses projetos", afirmou Henrique Cerqueira.

Na festa também estavam presentes o ator Marcos Frota, Ricardo Macieira, Edson Santos, Chaim Litewski (ONU), Mario Diamante (ANCINE), DJ Marlboro, o cineasta Caca Diegues (padrinho do projeto) e Rene Silva (editor do jornal Voz da Comunidade do Complexo do Alemão).

O evento teve a apresentação da cantora Nega Gizza, acompanhada do rapper MV Bill (ambos fazem parte do grupo de fundadores da CUFA) ao lado do Celso Athayde, que deu de presente para todos o livro que conta a historia da trajetória da CUFA. Nega, inclusive, convidou a pastora Fernanda Brum para fazer parte da foto oficial da comemoração.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Fernanda Brum em 40 dias de Jejum e Oração


Fonte: Site Profetizando Ás Nações!


Olá, queridos do site Profetizando às Nações!

Como todos vocês sabem, estou fora das redes sociais até o dia 7 de maio, gravação do DVD Glória In Rio.

Todos nós do Profetizando às Nações estamos buscando consagração e revelação genuína para o dia da gravação, para a gravação do clip Pavão Pavãozinho e para o Evento em Bangu 7, que acontece dia 31 desse mês. Minha escola de adoração na Comunidade da Vila da Penha ensinou que não há romper sem busca, sem jejum, sem clamor. Por isso, convoco todos a orarem conosco.

Tenho certeza que todas as portas que vem se abrindo nesses últimos anos, foram abertas pelo poder da oração e do jejum. Há 20 anos, a Comunidade Cristã de Vila da Penha se retira nesse período para jejuar e orar 40 dias, buscando um avivamento nacional. Durante os anos que congreguei lá, pude aprender, jejuar e orar com eles. Depois de casada, em outra denominação, Pr. Ari Caetano, de tempos em tempos, me encontrava e jogava sobre a minha cabeça o óleo da unção e, com imposição de mãos, me abençoava para romper na mídia, no País e fora do País.

Recebi um vídeo hoje que me fez queimar o coração. Nesse vídeo, vi jovens que oravam comigo abraçados e caídos pelo poder de Deus. Eles continuam lá orando por esse avivamento que chegará em breve, assim cremos.

Minhas saudades ultrapassam o tempo e creio poder estar com eles para orar nesses dias. Enquanto não chega essa hora, divido com vocês um pouco da minha adolescência, onde fui forjada na oração e na palavra profética.

Que esse vídeo revire seu interior e que sua sede seja de buscar o poder do Espirito Santo com tamanha intensidade que 20 anos pareça 20 dias.

Beijus Pra Fe Brum


sexta-feira, 25 de março de 2011

FERNANDA BRUM PARTICIPA DE NOITE DE LOUVOR NA IGREJA RENASCER (SP)

O aniversário do apóstolo Estevam Hernandes foi comemorado com uma grande festa nesta terça-feira, 22 de março, durante o culto de louvor realizado no Renascer Hall com a participação especial da Pra Fernanda Brum, que ministrou e cantou vários sucessos.

“Estou muito feliz em estar aqui hoje! Deus me tocou, há muito tempo, para que eu desse uma oferta especial... Eu tinha um colar especial e entreguei. Foram vários propósitos que fiz com Deus, Ele colocou pessoas estratégicas na minha vida... Nossos inimigos vão caindo e o Senhor vai na sua frente. É Ele que confronta seus inimigos”, afirmou Fernanda Brum.
Ela começou cantando músicas como “Máscaras” e o sucesso “Alguém”. “Deus prepara uma mesa na presença dos nossos inimigos! A vitória é gostosa, Jesus me deu sua vitória!”. Depois, Fernanda cantou “Espírito Santo”, levando todo o povo a cantar com ela.
A Pra Fernanda também contou sua experiência, de ter passado muito tempo tentando ter um filho, até conseguir. Ela passou por seis gestações para conseguir ter dois filhos.
“Eu não sei que filho você está gestando, e que o diabo está querendo te dizer que não vai nascer, mas persevere! A promessa vai chegar!”, afirmou e cantou a música “A sua glória faz” e “A Visão da Glória” e “Cura”. “Minhas músicas são fruto de experiências verdadeiras com Deus... Que elas possa abençoar grandemente suas vidas!”.
No final do culto, a Pra Fernanda cantou "Eu vou correndo ao seu encontro" e várias pessoas foram à frente entregando suas vidas a Jesus. Depois de orar pelas pessoas, a bispa Sonia Hernandes agradeceu à Pra Fernanda e disse: "Essas músicas são frutos de experiências de uma serva de Deus... O Evangelho é muito mais do que uma religião, é uma ligação verdadeira com Deus! Não abra mão da sua promessa, resista ao diabo e tenha vitória!".
Após a oração, a bispa chamou o apóstolo Estevam e todos cantaram parabéns para ele. "Eu louvo a Deus, quero agradecer a Pra Fernada Brum e a todos vocês! Foi maravilhoso o que vimos e ouvimos e o que recebemos de Deus", afirmou. Em seguida, o bispo Gê tomou a palavra e levou o povo a fazer uma oração pela vida do apóstolo.
Texto: Pra Cláudia Pires
Fotos: Lucelia Jesus
Fonte: IGOSPEL

terça-feira, 8 de março de 2011

FERNANDA BRUM ESTARÁ NO PROGRAMA DA ELIANA NO DOMINGO


Fernanda Brum estará no programa da Eliana no próximo domingo(13), às 15h, no SBT. Ela é a convidada do quadro 'Tem um Cantor Gospel Lá em Casa', que já é sucesso e recebeu cantores da MK Music como Marina de Oliveira e Aline Barros. Fernanda cantou e foi entrevistada pela apresentadora, que está curtindo a estreia da música gospel em seu programa.

sexta-feira, 4 de março de 2011

CONFIRA AS CANÇÕES MAIS PEDIDAS NO RANK BRASIL DA 93 FM



As três primeiras canções mais votadas no sábado (26) foram: 'Som de Adorador,' de Cristina Mel, que vem sendo destaque do Rank Brasil em primeiro lugar, seguida por 'Ressuscita-me' de Aline Barros, e 'Som de Coração' de Eyshila.


Todo sábado, a partir das 12h às 15h, você ouve na Rádio 93 FM/RJ, na apresentação da locutora Rosane Félix, as 30 músicas evangélicas nacionais mais pedidas do Brasil. Você pode participar, votando na sua música preferida, ligando para o telefone (21) 2461-0093. Acesse: www.radio93.com.br


As 10 primeiras colocações do Rank Brasil desta semana:

1ª Posição
SOM DO AMOR - CRISTINA MEL

2ª Posição
RESSUSCITA-ME - ALINE BARROS

3ª Posição
SOM DE UM CORAÇÃO - EYSHILA

4ª Posição
A CASA - COM.INTERNACIONAL DA ZONA SUL

5ª Posição
MEU PRAZER - PG

6ª Posição
QUERO ALMAS - ARIELY BONATTI

7ª Posição
FORNALHA - MIN.SARANDO A TERRA FERIDA

8ª Posição
CLAMA ANA - EMERSON PINHEIRO

9ª Posição
PAVÃO PAVÃOZINHO - FERNANDA BRUM

10ª Posição
MARAVILHOSO - JILL VIEGAS Alinhar ao centro