terça-feira, 30 de novembro de 2010

SEGUNDA-FEIRA TEM CULTO DA 93 FM EM BENTO RIBEIRO



Você não pode perder o último Culto da 93 FM deste ano! Será na próxima segunda-feira, 06/12, às 19h. No culto estará reunido todo o Grupo MK de Comunicação (Diretoria e funcionários).

A reunião vai ser realizada na Igreja Evangélica Congregacional de Bento Ribeiro, liderada pelo pastor Carlos Roberto Martins. Participações confirmadas de: Eyshila, Flordelis, Jozyanne e de toda equipe da 93 FM. O preletor da noite será o pastor Cláudio Duarte, da Igreja Batista Monte Horebe.

Serviço:
Culto da Rádio 93 FM em Bento Ribeiro
Data: 06/12/2010 (segunda-feira
Horário: 19h
Local: Igreja Evangélica Congregacional de Bento Ribeiro
Endereço: Rua Domingos Santos, Nº 290 - Bento Ribeiro - RJ

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

EYSHILA CONCEDE ENTREVISTA À REVISTA ATALAIAS

Confira a Entrevista Clicando aqui!

PLANTÃO CONEXÃO GOSPEL: VEM AÍ MAIS UM PROGRAMA IMPERDÍVEL

O Conexão Gospel está levando ao telespectador uma programação imperdível e nesta semana, não é diferente. Você confere um pouquinho dos bastidores da sessão de fotos com Anderson Freire e Beatriz, e é claro que eles contam para a galera como está a produção do CD solo, que em breve será lançado pela MK Music.

A adoradora Jozyanne também vai compartilhar a vitória que recebeu em entrevista inédita. O novo CD Herança e todos os detalhes do disco você não perde na telinha com direito a videoclipe com a faixa título do álbum. Música abençoada, os eventos dos cantores, aniversariantes e dicas do MK Shopping para alegrar ainda mais o seu dia!

A atração é exibida todo sábado às 15h30 na TV Gênesis e online no site www.redegenesis.com. No domingo, a partir das 15h30, você pode assistir ao programa na TV Boas Novas, sintonizando nos canais 44 e 59 UHF (RJ). Para quem não é do Rio de Janeiro, acesse o site www.boasnovas.tv e saiba em qual canal é transmitida a Boas Novas. Ou assistir quantas vezes quiser no Conexão Gospel Online.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

OFICIAL: CANCELAMENTO EVENTO DE HOJE (25)


Aos amigos e irmãos de Guapimirim, informamos que Fernanda Brum e banda não estarão presentes hoje ao aniversário da cidade, devido a providências pendentes pela Produção do evento, causadas provavelmente pela situação de caos no Rio de Janeiro, o que impossibilita o deslocamento em segurança de toda nossa equipe.

Estaremos divulgando nova data, se assim a Prefeitura da cidade de Guapimirim decidir. Solicitamos aos amados que estejam orando. Deus está no controle.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

PLANTÃO MK: APRESENTADORA DE TV DESTACA GRAMMY DE MARINA


A apresentadora Deyse Melo destacou recentemente no programa Atitude na TV a vitória da cantora Marina de Oliveira no Grammy Latino 2010, na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, com o CD Na Extremidade.

Na abertura do programa, Deyse deixou seus parabéns para Marina e uma mensagem baseada na história do ministério da cantora. Uma linda mensagem de fé, perseverança, sacrifício de louvor, da fidelidade de Deus e das vitórias que Ele tem reservado para nós.

Clique aqui e confira o vídeo na íntegra.

AMANHÃ ACONTECE O PRÊMIO MÚSICA DIGITAL: MK MUSIC CONCORRE


Concorrendo ao prêmio por vendas na categoria religiosa do Prêmio Música Digital - Brazilian Digital Music Awards, as cantoras Aline Barros e Fernanda Brum gravaram um vídeo de seus respectivos celulares falando sobre a música digital e a importância do prêmio.

A gravadora MK Music é a única que aparece com três indicações na categoria relgiosa da premiação por vendas: Aline Barros (Sonda-me, Usa-me), Fernanda Brum (Apenas Um Toque) e Kleber Lucas (Deus Cuida de Mim).


A cerimônia de premiação aconte nesta terça-feira (23) no Teatro Oi Casa Grande, no Rio de Janeiro, onde ao todo serão 15 premiados apresentados. A direção da MK Music estará presente. O evento será transmitido ao vivo pela www.band.com.br e pela TV Band no dia 27/11, sempre às 21h.


Confira os vídeos:
Aline Barros / Fernanda Brum

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

PLANTÃO MK: MARINA DE OLIVEIRA GANHA O GRAMMY LATINO 2010




Foi anunciado na quinta-feira (11) o nome do vencedor da 11ª edição do Grammy Latino 2010 na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa: Marina de Oliveira, com o CD Na Extremidade (MK Music). Esse é o primeiro Grammy Latino conquistado por Marina, que foi indicada no ano passado com o CD Eu Não Vou Parar. A categoria em que ela concorreu foi criada no ano de 2004. Marina de Oliveira foi a Las Vegas com outros dois indicados da gravadora: Bruna Karla e Kleber Lucas. Todos a parabenizaram e comemoraram ao receber a notícia. Na mesma categoria concorreram ainda Paulo César Baruk, Soraya Moraes, padre Zezinho e a banda católica Rosa de Saron.

O prêmio foi um reconhecimento da Academia Latina de Gravação (Laras) pelo CD Na Extremidade, lançado este ano. Para a música gospel brasileira teve um gostinho de homenagem por tudo que Marina fez pelo segmento ao longo desses quase 25 anos de ministério. “Gostaria de agradecer ao meu Deus por ter sido a fonte de minha inspiração nestes 25 anos como cantora evangélica. Gostaria de oferecer este Grammy a minha família, a minha mãe principalmente. Também aos meus produtores,
músicos, compositores, técnicos e engenheiros. E é claro à minha gravadora, MK Music e a todos que trabalham lá, por nunca terem me deixado desistir. Este Grammy é de todos vocês. Muchas gracias” agradeceu Marina, muito emocionada após receber o gramofone das mãos da apresentadora Barbara Palacios.

Marina está nos Estados Unidos desde sexta-feira (5) acompanhada por sua mãe e Presidente da MK, Yvelise de Oliveira, a Diretora Administrativa da gravadora, Cristina Xisto, e o relações públicas Laudeli Leão. A cantora caprichou na produção para participar da festa. O vestido em tom rosa claro com nude, da estilista Marta Macedo, da grife Martu, demonstrou o glamour que a ocasião pede. Todas as celebridades da música latina - gospel e secular - passaram pelo tradicional tapete verde da estrutura montada no Mandalay Bay Events Center, em Las Vegas.

Após o anúncio do resultado, Marina recebeu centenas de mensagens de congratulações pela internet: twitter, facebook, orkut etc. "Estou duplamente feliz: Pela minha filha Marina, que mereceu esse prêmio, e pela MK ter conquistado mais um gramofone. A MK trabalha muito, e o Senhor recompensou todo o nosso esforço. Parabéns Marina, parabéns a toda família MK, que se dedica com força e talento dia-a-dia para levar o melhor da música gospel ao povo de Deus", declarou a Yvelise de Oliveira, após vibrar com mais essa vitória, o quarto Grammy Latino da gravadora.

Rogério Vieira, produtor do CD Na Extremidade, falou sobre a conquista. Estou perplexo, esse Grammy tem um sabor especial. Mais do que todos que eu já consegui. Agradeço a Deus esse projeto e, se pudesse, eu dedicaria ao Sérgio Menezes pela pessoa que ele foi nas nossas vidas. Não sei como agradecer a Marina e a dona Yvelise por essa oportunidade e por tudo que ela representa para nossa música no Brasil. Depois de tudo que aconteceu no momento que mais precisei, as duas sempre me estenderam a mão. Estou emocionado e sem palavras. Que vitória linda"!



Confira as fotos da recepção no aeroporto. Clique aqui.

Confira as fotos da noite de entrega das medalhas. Clique aqui.

Confira as fotos da festa de premiação. Clique aqui.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

CONEXÃO GOSPEL ONLINE INÉDITO PRA VOCÊ


Uma programação abençoada para curtir e ficar por dentro de tudo o que acontece na MK Music. O Conexão já está disponível na internet e é só acessar para conferir as novidades com Fernanda Brum na Festa Nacional da música 2010 e o pocket-show da banda Oficina G3, em São Paulo, animando a galera que compareceu. Videoclipe não falta na telinha e você vai cantar “Incendeia” na voz de Kleber Lucas e “Na Extremidade” com Marina de Oliveira, lembrando que os cantores foram indicados ao Grammy Latino 2010. Não perca tempo e acesse já!

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

PLANTÃO CONEXÃO GOSPEL: VEM AÍ MAIS UM PROGRAMA IMPERDÍVEL

A galera vai aproveitar um Conexão Gospel imperdível com atrações que vão abençoar a sua vida. Curta Oficina G3 em um pocket show em São Paulo. Quem compareceu curtiu bastante o som com Mauro Henrique, Jean Carllos, Juninho Afram e Duca Tambasco, que falaram também sobre o DDG Experience, o DVD Depois da Guerra.

Quem também vai participar é Fernanda Brum na Festa Nacional da Música, realizada em Canela, no Rio Grande do Sul. As câmeras também estavam lá registrando tudo para você. Dicas e Sugestões no MK Shopping! Tudo isso e muito mais para você ser abençoado.

A atração é exibida todo sábado às 15h30 na TV Gênesis e online no site www.redegenesis.com. No domingo, a partir das 15h30, você pode assistir ao programa na TV Boas Novas, sintonizando nos canais 44 e 59 UHF (RJ). Para quem não é do Rio de Janeiro, acesse o site www.boasnovas.tv e saiba em qual canal é transmitida a Boas Novas. Ou assistir quantas vezes quiser no Conexão Gospel Online.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

GERAÇÃO DE ADORADORES 4 ESTÁ NA FÁBRICA


Foi para a fábrica na última semana o CD Geração de Adoradores 4, sucesso de vendas que reúne os principais nomes da música gospel brasileira. A MK Music lançou em 2007 o CD Geração de Adoradores, que acaba de chegar ao seu quarto volume.

O Geração de Adoradores 4 traz Fernanda Brum, Aline Barros, Eyshila, Marina de Oliveira, Kleber Lucas, Alda Célia, Cristina Mel e Bruna Karla. Oito adoradores, 16 faixas. Cada intérprete tem no disco duas canções que marcaram seu ministério.

Em breve o disco estará nas lojas de todo Brasil. Aguarde!