sábado, 25 de setembro de 2010

MK MENSAGENS: SURPREENDA ALGUÉM DE UM JEITO DIFERENTE!


A MK Music não se cansa de inovar. Por isso, está oferecendo uma nova forma de surpreender e abençoar a alguém que você queria muito bem. Trata-se do MK Mensagens. Neste novo serviço, o usuário pode enviar várias mensagens diferentes, com canções do cast da gravadora como trilha sonora. Ou, se preferir, criar sua própria telemensagem.

O envio é grátis, você paga apenas a ligação (custo para celular). Basta ligar para o portal, escolher uma das opções de telemensagens prontas, ou criar a sua própria, cadastrar o número a ser enviado e pronto! Em instantes a pessoa receberá a sua mensagem.

Os números do MK Mensagens são (11) 7205-9600 ou (21) 7234-2211 (atenção, fora do Rio de Janeiro e São Paulo, a ligação é DDD).


Ainda tem dúvidas?

1. O que é MK Mensagens?
R: MK Mensagens é um sistema de envio de mensagens de voz por meio de um telefone. Todas as mensagens são gravadas com temas específicos e fundo musical característico. Também é possível gravar sua própria telemensagem da maneira que preferir.

2. Quanto custa esse serviço?
R: O Envio das telemensagens é gratuito. Não é necessário fazer depósito bancário para enviá-las. Você só paga o custo de uma ligação para celular.
Custo de uma ligação de acordo com os DDDs do portal: (11) 7205-9600 / (21) 7234-2211

3. Como faço para enviar uma Telemensagem?
R: É muito fácil enviar uma telemensagem. Basta ligar para um dos números mais próximos de sua região. Selecione o menu desejado, escolha ou crie sua própria telemensagem, cadastre o número que deve receber a telemensagem e pronto.

4. Posso enviar mensagens com data e hora programada?
R: Sim, é possível programar o horário para o envio de sua telemensagem. Veja como é fácil:
Após escolher ou gravar sua mensagem digite 1 para confirmar e em seguida digite 2 para agendar a data e horário do envio.

5. Que tipos de telemensagens encontro no MK Mensagens?
R: Existem diversos temas de telemensagens disponíveis no MK Mensagens, uma para cada ocasião, como: aniversários, pais, mães, românticas, versículos bíblicos e muito mais...

6. Posso gravar minha própria mensagem?
R: Sim é possível gravar sua própria mensagem. Veja como:
- Ligue para o MK Mensagens e digite a opção 2 para gravar sua própria mensagem;
- Após o sinal grave sua mensagem e digite 1 para confirmar;
- Para enviá-la digite 1 e digite o número do telefone que receberá a mensagem ou se preferir digite 2 para agendar o envio de sua telemensagem.


Fonte: Grupo MK de Comunicação

domingo, 19 de setembro de 2010

Um Pequeno Trecho da Autobiografia de Fernanda Brum

FONTE: Site Profetizando as Nações.

(…)Tudo era novo pra mim. O clima estava estranho. Minha mãe estava doente, íamos nos mudar… O que iria acontecer? E os meus amigos? A minha turma das rodas de violão? E o rapaz que eu estava gostando? E minhas amigas inseparáveis da época de pré-adolescência, Evelyn e Hosana? E a minha escola? Meu pai!

O dia da mudança foi muito triste pra mim. Fui arrancada com raiz e tudo, de uma hora para outra, do lugar em que eu estava começando a conquistar. Eu já não era tão gordinha e já tinha uma paquera (risos) – nome antiquado né? Era a gíria do meu tempo de adolescente. Já era aceita em um grupo de músicos, tinha amigas, estava emagrecendo. Na verdade, eu estava crescendo, me arrumando como uma menina, e justo agora eu ia embora? Estava vencendo as brigas do condomínio na inteligência. Quando eu digo inteligência, quero dizer na vingança. É, eu me vingava de maneira inteligente e cruel e usava algumas pegadinhas contra as meninas maiores, principalmente contra a minha arqui inimiga, Karla (ela tinha um apelido e eu prometi não contar no livro e nunca mais chamá-la assim). Vamos conhecê-la mais à frente na minha conversão.

O caminhão ficou pronto. Eu não queria me despedir. Sentei no banco do carona. Olhei a última vez para o meu apartamento no terceiro andar. Olhei para a árvore que quase tocava minha antiga janela. Eu havia sido muito feliz ali. Quando observei a janela do apartamento ao lado do meu, encontrei Luciana me olhando. Chorei… Foi naquele apartamento que passei grande parte da minha infância como irmã de todas as meninas que moravam no prédio, principalmente de Carla e Luciana. Eram duas irmãs que se tornaram minhas também. Era lá que dançávamos as músicas do “Menudos”; para onde eu fugia quando meus pais brigavam; aonde eu ia escondido quando estava de castigo; o lugar que eu brinquei de Barbie muitos anos; e comi em família. Olhei para ela e chorei. Eu sabia: “nada mais seria como antes.”

sábado, 11 de setembro de 2010

MK MUSIC SACODE A EXPOCRISTÃ 2010

A MK Music está sacodindo a Expo Cristã 2010, em São Paulo. Stand lotado, várias sessões de autógrafos, pockets-shows. Ou seja, o resultado não poderia ser melhor. Além de fortalecer sua importância no mercado fonográfico nacional, a MK apresenta seus lançamentos de forma direta e eficaz. O público, claro, aprovou. Afinal, quem visitar o stand pode ouvir músicas de todo o cast, assistir clipes e também conferir com exclusividade o Blu-Ray Depois da Guerra - DDG Experience, do Oficina G3 (o DVD já está à venda).

Wilian Nascimento, Ariely Bonatti, Oficina G3, Andrea Fontes, Eyshila, Liz Lanne e Alex & Alex já passaram pelo stand e puderam sentir o carinho dos 'paulistas'. Visitas especiais não faltaram (Pr. Jabes de Alencar, Paulo Cesar Baruk, Pr. Adhemar de Campos, Ronaldo Bezerra, Pra. Ludmila Ferber, Elaine de Jesus...). E tem muita coisa por vir até domingo (12). Neste sábado, marcam presença: Aline Barros, Flordelis, Henrique Cerqueira e Marina de Oliveira. Domingo, PG. Ou seja, a festa continua.

"É muito bom sentir o carinho do Povo de Deus tão de pertinho. A MK está na Expo com força total. Trouxemos nossa equipe do Rio de Janeiro para fazer de nosso stand uma extensão da nossa sede. Nossos cantores que vieram também estão representando muito bem a família MK. Estamos muito felizes com os resultados que mostram a força de um trabalho sério, de qualidade e amor que desenvolvemos há mais de 20 anos. Só temos a agradecer a todos.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

PARABÉNS EYSHILA!


Hoje, nesta belissima data, Eyshila completa mais um ano de vida, mais um ano de conquista, mais um ano de alegria. Que o Senhor Jesus continue derramando suas bençãos sobre você e sua Familia. PARABÉNS EYSHILA, DEUS TE ABENÇÕE!