sexta-feira, 30 de julho de 2010

BREVE NOVO VIDEOCLIPE DE FERNANDA BRUM


A cantora e pastora Fernanda Brum está se preparando para gravar na próxima segunda-feira seu novo videoclipe com a canção 'A Tua Glória Faz'. A equipe de produção já está a todo vapor providenciando os detalhes para a gravação, que será feita em estúdio e uma parte em externa. Aguarde mais um pouquinho para acompanhar essa bênção na tela do Conexão Gospel.

POCKET-SHOW, AUTÓGRAFOS E BATE-PAPO COM FERNANDA BRUM


A agenda da cantora Fernanda Brum não para, ainda mais com o lançamento do novo CD pela MK Music, Glória. Na próxima semana, ela desembarca em São Paulo para divulgar o disco em um pocket-show, noite de autógrafos e bate-papo na TV Uol.

Na quinta-feira, 05/08, Fernanda faz um pocket-show na Saraiva Mega Store do Shopping Center Norte, em São Paulo, às 19h.

Logo após a apresentação, onde vai mostrar as músicas do novo CD e sucessos do ministério, a cantora vai autografar o disco e tirar foto com todos que estiverem presentes. Não perca!

Serviço:
Pocket-show e autógrafos com Fernanda Brum em São Paulo
Data: 05/08/2010 (quinta-feira)
Horário: 19h
Local: Saraiva Mega Store - Shopping Center Norte
Endereço: Travessa Casalbuono, 120 - Vila Guilherme - São Paulo - SP

E na sexta-feira, dia 06/08, Fernanda Brum participa ao vivo do bate-papo da TV Uol às 15h, onde vai responder perguntas dos internautas e dar uma palinha de alguns sucessos. Clique aqui para saber mais.

HOJE É ANIVERSÁRIO DO LUCAS, FILHO DA EYSHILA


Hoje é dia de festa na casa da Eyshila. O filho mais novo da cantora com o Pr. Odilon Santos, Lucas, completa mais um ano de vida nesta sexta-feira. Parabens Lucas, tudo de bom pra você, que Deus continue abençoando você e sua Familia.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

ANIVERSÁRIO DO ISAAC, FILHO DA FERNANDA E DO EMERSON


Dia de festa hoje na casa dos cantores Emerson Pinheiro e Fernanda Brum. O filho mais velho do casal, Isaac, completa mais um ano de vida nesta quinta-feira (29). Parábens, muitos aninhos de vida, que Deus continue abençoando você e sua Familia.

terça-feira, 27 de julho de 2010

FERNANDA BRUM EM POCKET SHOW E NOITE DE AUTÓGRAFOS EM SP


A agenda da cantora Fernanda Brum não para, ainda mais com o lançamento do novo CD pela MK Music, Glória. Nesta quinta-feira (29) Fernanda faz um pocket-show na Saraiva Mega Store do Shopping Center Norte, em São Paulo, às 19h. Logo após a apresentação, onde vai mostrar as músicas do novo CD e sucessos do ministério, a cantora vai autografar o disco e tirar foto com todos que estiverem presentes. Não perca!

Serviço:
Pocket-show e autógrafos com Fernanda Brum em São Paulo
Data: 29/07/2010 (quinta-feira)
Horário: 19h
Local: Saraiva Mega Store - Shopping Center Norte
Endereço: Travessa Casalbuono, 120 - Vila Guilherme - São Paulo - SP


E na sexta-feira da próxima semana, dia 06/08, Fernanda Brum participa ao vivo do bate-papo da TV Uol às 15h, onde vai responder perguntas dos internautas e dar uma palinha de alguns sucessos. Clique aqui para saber mais.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

CD GLÓRIA EM DESTAQUE NO GOSPEL NO DIVÃ



O novo CD da cantora Fernanda Brum, Glória, tem sido destaque na mídia em geral, inclusive em vários sites. Recentemente, o blog Gospel no Divã publicou uma matéria sobre o o novo trabalho da cantora e relembrou o início do seu ministério. Confira um trecho:

Uma vida envolta na glória

Com uma carreira começada em 1992 com o LP Feliz de vez, Fernanda Brum se tornou uma das cantoras gospel mais significativas no mercado fonográfico. Com vários prêmios ao longo da carreira, a cantora é referência para a atual geração de adoradores que tem se levantado sobre a Terra para cumprir o ide do Mestre. Ao longo desse tempo, a também pastora, esposa de Emerson Pinheiro e mãe de Isaac e Laura sempre surpreende a cada trabalho e o mesmo pode-se dizer do CD Glória, muito aguardado pelos admiradores da cantora.

Olhando o CD é impossível não voltar no começo da carreira de Fernanda. Afinal de contas, o nome do álbum remete ao seu primeiro sucesso de 1995 com Meu bem maior – a canção A Tua Glória. A arte da capa, que traz fotos do tempo de gravidez feitas por Sérgio Menezes e uma com Laura já nascida feita por Ronaldo Rufino, nos faz lembrar do CD Sonhos de 1997 que também tinha margaridas no encarte e a cantora trajando uma roupa branca.

Produzido por Emerson Pinheiro, o CD traz 15 faixas que seguem a temática proposta pelo título. Abrindo o repertório, A Tua Glória faz (Emerson Pinheiro) começa ao som do teclado e vai ganhando adição dos outros instrumentos após um minuto com destaques para o violão de Duda Andrade e as cordas (algo muito explorado no trabalho) orquestradas por Tutuca Borba. A faixa conta com a participação do Coral RenovaSoul que ganhou notoriedade no meio gospel após participaram do CD Com muito louvor de Cassiane nas faixas Oferta agradável a Ti e Tudo novo.

Os arranjos da abertura de Canta minh’alma (Fernanda Brum, Emerson Pinheiro e Livingsthon Farias) possuem um tom magistral com as cordas de Tutuca e a marcação feita pelo baterista Leonardo Reis. O vocal formado por Jairo Bonfim, Jane Magalhães, Fael Magalhães e Josy Bonfim é uma das excelentes surpresas da faixa e do CD em geral – “Canta minh’alma solta o teu grito / Corre até o céu no sobrenatural / Em meio aos anjos / Além do infinito / Invade o coração de Deus”.